CAPÍTULO 5-

241 38 2
                                    

Pov Marília
Estava sentada de frente pra Maraisa, que me olhava com uma cara de brava por eu estar provocando ela com o garçom. Estou adorando ver ela sentir ciúmes.

Lila: Eii gatinha, vai ficar com essa cara? -pego em sua mão por cima da mesa-

Mara: Vai lá com o garçom vai
-fala debochada e desvia seu olhar do meu

Lila: Quer que eu vá?

Mara: Não, quero que você para de graça.

Lila: O que? Você pode flertar com o garçom e eu não?

Mara: eu não estava flertando com ninguém, mas pelo visto voc....

Quando ela começa a falar encaixo meus pés no meio de suas pernas por baixo da mesa, a deixando desconcentrada e se perdendo nas palavras.

Lila: Você tá muito nervosa, tem que se acalmar meu bem. Um chá resolveria isso.
Lancei um olhar malicioso e mordi o lábio inferior, esfregando meus pés na sua parte íntima. Vi ela soltar um sorrisinho e quando foi falar alguma coisa..

Garçom: Aqui está senhoritas, bom apetite para vocês.

Agradecemos e tirei meu pé de lá para comermos. Escuto meu celular tocar na bolsa e não dou a mínima, até que ele começa a tocar de novo.

Lila: Vou ali atender rapidinho..
Ela assente com a cabeça, me levanto e me retiro da mesa indo pra um canto do restaurante.

Ligação on

Angela - Senhora Marília? Aqui é Angela da Mendonça express.
Marília - Olá Angela qual o motivo do contato?
Angela - O senhor Murilo voltou antes para a empresa e está querendo passar os 25% da parte dele para você.
Marília - Como assim? Ele está querendo sair da empresa?
Angela - Sim, ele quer passar os 25% das ações para a senhora, ficaria com 100% das ações e comandaria a empresa sozinha. Precisamos da senhora pra assinar os papéis.
Marília - Certo amanhã estarei ai.
Angela - Ok tenha uma boa noite senhorita Mendonça
Marília - boa noite.

Ligação off

Volto pra mesa nervosa, não tinha pensado ainda sobre isso. Me sento e olho Maraisa com uma interrogação em seu rosto

Lila: Vou voltar amanhã para casa, o meu ex está mechendo em coisas do nosso trabalho e preciso estar lá.

Maraisa lançou um olhar triste, poderia até ver lágrimas se formando em seus olhos

Mara: Oh entendi, pensei que ficaria mais alguns dias. Achava que iamos se conhecer um pouco melhor, mas entendo é.. - Tentou desfarçar e se lavantou- Eu preciso ir ao banheiro.

Me levanto e vou atrás, quando ela ia fechar a porta do banheiro eu a impesso  entrando junto trancando a porta.

Lila: E quem disse que eu não quero te conhecer melhor? Por que está assim? Olha pra mim! -a puxei pela cintura e a virei pra mim.

Mara: Por que eu gosto de você Marília, quando te vi pela primeira vez senti algo diferente e quando estamos juntas eu me sinto leve, me sinto bem. Nunca me senti assim com ninguém e achei que íamos pelo menos tentar algo, eu sei que sou uma idiota por pensar isso, mas eu não achava que duraria tão pouco.

Falou e uma lágrima escorreu em seu rosto, limpei e a olhei dentro de seus olhos.

Lila: Eu também gosto de você Mara, em pouco tempo você me fez sentir coisas que em 2 anos eu não sentia. E eu quero muito tentar, não é por que vou voltar pra São Paulo que vamos perder o contato, até por que você é de lá também.  Vamos se conhecer melhor mais não vai ser aqui. -grudei nossos corpos e dei um beijo em seus lábios.

Te amo o que mais posso dizer? MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora