Eu me sinto melhor depois de encontrar alguns dos meus velhos amigos. Adoro como ser uma super estrela não importava na amizade, parece real. Enquanto eu estava dirigindo de volta para casa, parei em um sinal vermelho.
Meu olhar se desviou para o caminho e o sangue em minhas veias ferveu assistindo o tal namorado de Sn andando de braços dados a outra mulher, falando com um sorriso enganoso.
A luz ficou verde, mas eu não estava com vontade de sair agora, estacionei na faixa lateral e coloquei minha máscara. Eu fui em direção à sua presença indesejada enquanto a raiva se acumulava na minha garganta.
A mulher que estava com os braços dados com ele entrou em uma casa e ele acenou de volta para ela, assim como fez com Sn, com uma "integridade" e um sorriso amplo. Só porque ele não tem o nome dela no pulso não significa que ele possa traí-la!
Ele voltou apenas para sentir meu punho batendo no rosto dele. Ele se levantou, perturbado, mas eu o peguei pelo colarinho.
- Seu filho da puta
Jae: Que porra você tá fazen-
*eu o acertei com outro golpe e ele tropeçou fracamente**Eu debochei*
- Seu idiota fraco. Você acha que pode trair a Sn? Você acha que pode fazer-Jae: Do que você está falando?
*ele se levantou e sua relutância só estava me deixando com mais raiva*Deus! Ele vai deixá-la tão triste.
Jae: Eu nunca a traí. Ela te disse isso?
*ele perguntou e essa audácia!*- Ela não precisa me dizer quando posso ver sua forma irritante com outra mulher enquanto você está namorando com el-
Jae: Nós terminamos!
*ele falou*- Você acha que pode traí-la e ir como quem não fez nada?
*fiquei surpreso e os músculos do meu rosto relaxaram. Uma onda de alivio percorreu meu corpo*Jae: Ontem. Eu não a traí. Eu simplesmente não sabia que tinha uma marca. Honestamente, é a primeira vez na minha vida que me sinto triste por ter uma marca. Ela era uma mulher maravilhosa, mas infelizmente eu não a merecia
*disse ele*Todas as coisas ditas... Ele disse ontem?
- Você terminou ontem. Você quer dizer... ontem?
Jae: Sim. Eu disse a ela assim que soube. Você realmente me fez sangrar, cara
*ele expressou, limpando o sangue de seu lábio inferior*- Eu... Sinto muito
*pedi desculpas*Jae: Está tudo bem. Mas você é o Taehyung, não é?
Verifiquei a máscara no meu rosto e me senti mais envergonhado do que nunca.
Jae: Eu teria realmente cobrado você de volta. Mas eu também sou um army! Posso conseguir um autógrafo em vez disso?
*ele perguntou e eu fiquei surpreso, mas acenei com a cabeça*Eu dei a ele o autógrafo e pedi desculpas novamente antes de sair do local. Eu realmente disse a ela que não merecia amor quando havia acabado de terminar? Eu nunca conheci um idiota maior do que eu. Droga!
Eu suspirei enquanto parava na minha casa e entrava com o coração pesado apenas para receber uma caixa vazia batendo na minha cabeça. Meus olhos fecharam por alguns segundos, interpretando o que acabou de acontecer.
Mãe: Seu idiota! Eu disse para voltar cedo, não disse?
*me repreendeu do sofá*- Aish
*eu resmunguei*
- Eu só me envolvi em algumas coisas. Vamos agora! Vamos lá!Mãe: Eu já voltei! Era o aniversário da morte dos pais da Sn. Eu pensei que você poderia estar lá desta vez, mas não! Você foi um idiota como sempre.
- O quê?
*Meus olhos se abriram e minha mandíbula caiu*Quanto mais ela quer fazer eu me sentir culpado?
Mãe: Esqueça isso. Eu fiz-
- Mãe, voltarei mais tarde.
*respondi apressadamente enquanto ela ainda estava falando algo*Entrei no carro e corri para a loja de bebidas. Eu não sabia qual vinho ela tinha comprado mais cedo, mas acabei de comprar o mais caro que eles tinham.
Eu teria conseguido algo melhor se fosse Seoul. Eu realmente não conheço muitos lugares aqui. Mas, no entanto, eu só peguei e voltei para a nossa localidade.
Meu coração estava batendo rápido quando fiquei na porta dela. Eu não me importava se ela me frustrasse, eu mereço. Eu simplesmente não estava pronto para ver o rosto dela com a mesma miséria de hoje de manhã. Me dói até mesmo pensar nisso.
Eu deixo uma respiração ansiosa antes de pressionar o interruptor da campainha.
Ela abriu com uma expressão não tão preocupada. Um sorriso doce e a música de fundo sendo 'Better when I'm dancing'. Isso me proporcionou tanto consolo que não consigo expressar em palavras.
Sn: Aconteceu alguma coisa?
- Eu só queria me desculpar por hoje...
E muito conhecida, ela riu. Histericamente. Quase como uma maníaca.
Sn: Repete?
*ela perguntou e eu revirei os olhos*- Apenas cale a boca. Tudo bem?
Sn: É você que não sabe como aceitar uma piada. Eu não! Ahh, eu deveria ter gravado
*ela sorriu. Eu também sorri*Sim. Eu não deveria sorrir pelo fato de que eu estava sendo ridicularizado, mas eu estava!
- Eu trouxe um pouco de vinho para você. Eu estava por perto e lembrei que quebrou um hoje, então...
*eu mostrei a sacola em direção a ela, a qual ela pegou com entusiasmo*Sn: Ooooo
*ela comemorou*
Sn: Essa é a única coisa boa que você fez em toda a sua vida.Ela se virou para fechar a porta, mas parou e olhou para mim.
Sn: Hm... Já que você trouxe. Quer tomar uma taça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗿𝗸𝗲𝗱
FantasyEm um mundo onde você nasce com uma marca preta em algum lugar do seu corpo que só se descolore quando sua alma gêmea te toca depois dos dezoito anos. Você (Sn), no entanto, não tem nenhuma marca. UMA FANFIC DE KIM TAEHYUNG ❗️conteúdo completamente...