Matthew Riddle ♧

1.3K 27 0
                                    

Contexto:Ciúmes que resulta em sexo :)

------------------------------

Certo noite,em uma festa da piscina,haviam trilhares de garotas de biquinis coloridos e pequenos,dançando e mexendo a cintura ao ritmo da musica na borda da piscina,porém,só uma delas interessava realmente a matheo ridlle, Sn Ss,uma morena bonita,dos olhos claros e cabelos cacheados,com um biquini de bolinha amarelo fio dental,um oculos escuro com as cores da sua casa,sua cintura mexia encostada na amiga que a seguia; mattheo encarava o corpo da menina com malicia e odio nos olhos,sempre olhando para os lados para gravar o rosto de todos que ousavam piscar na direção dela.

Certa vez que ele desviou o olhar,um corvino chegou perto da garota e o sangue do sonserino ferveu,seus olhos se fecharam um pouco e ele continuou olhando,assim que o corvino ousou encostar um dedo se quer na menina,foi tacado no chão com toda a força do mundo e antes que entendessem oque estava acontecendo foi atingido por uma sequencia de socos que so parou quando Sn conseguiu tirar o moreno de cima do menino e o arrastar para o dormitório.

La no quarto a menina estava surtando,olhando de cima a baixo o garoto e pensando se ficava feliz por ele a proteger ou se batia nele por quase ter matado um menino.

-MATHEO VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA,VOCÊ QUASE MATOU ELE...

A voz da garota foi diminuindo na mente do menino,ele estava quieto não ligando para nada que ela estava falando,quando percebeu a menina ficar quieta,olhou para cima e nesse exato momento,a mesma se sentou no colo dele e começou a passar um pequeno algodão no corte que ele havia levado de um menino,que também estava machucado,que tentou ajudar o amigo.

A unica reação do garoto foi segurar fortemente a cintura da menina e susurrar em seu ouvido com uma voz rouca e quente

-vai ficar acordada a porra da noite inteira,eu vou te fuder nessa desculpa patetica de biquini ate esquecer seu próprio nome...

------------------------------

Teve hot? Não

Mas ai vcs imaginam ou eu faço pt 2 ;)

360 palavras

IMAGINES-HARRY POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora