Capítulo 4

1.1K 118 1
                                    


- Bom, com todo respeito princesa mas nós sabemos, qual é o tipo de garota que seu tio gosta, Ela tem quer ser Targaryen ou Loira. - Lys dá risada.

- Talvez...falando nisso, acho que foi bom mesmo você não se envolver de mais com o tio Daemon. Logo ele voltará para a família dele...Laena está cuidando das gêmeas enquanto meu tio se "aventura".

Lys ao pensar nisso se sente muito mal, não sabia que Daemon era casado muito menos que tinha filhas. Ela era uma serva e por não gostar de fofocas não se misturava com as outras criadas.

- ei, está tudo bem...Eu deveria ter comentado ou sla.

- Tudo bem princesa, não precisa se preocupar...nao aconteceu nada de mais mesmo.

Lys termina de arrumar o cabelo do pequeno Príncipe e o pega no colo Fazendo Rhaenyra se levantar também e acompanha-la até os jardins onde as duas se sentam brincando com o Jacaerys.

- já pensou que se um dia você tiver filhos....eles poderiam ser amigos, treinar juntos...e teríamos mais coisas em comum - Rhaenyra dizia acariciando sua barriga que não tinha Aínda nenhum volume.

- quem sabe um dia Princesa, Já pensou em algum nome?

- não, mas se for menina vai se chamar Visenya.

Pessoal eu sei capítulo curto kkkkk kkk mais é que o próxima vai ter um salto de tempo de alguns semanas ou meses.

Flamejante- House of the dragon { Daemon }Onde histórias criam vida. Descubra agora