Passado a tona

86 7 1
                                    

Alguns dias depois...

Aiai.... Estava eu toda tranquila, até que inventei de aparecer naquela live. Foram várias especulações na mídia.

Ex-dançarina de JB aparece em sua melhor forma, dançando ao vivo. Será que a aparição tem a ver com a vindo do ídolo para o Brasil?

Ela apareceu!!! Ex affair e também dançarina de Justin Bieber deu as caras no Brasil. Pode ser jogada de marketing? Com certeza ou claro que sim?

Que merda eu fui fazer? Agora eu estou andando na rua, e de repente um famosinho da internet, vem falar comigo. E o pior é que, eles querem informações sobre o Justin. E quando eu digo que não sei de nada, ninguém acredita em mim. E continua me bombardeando de perguntas. Eu tive que correr até a academia.  
E foi andando na esteira que o meu celular tocou.

- Alôooow... Falei usando um tom de brincadeira. Já que pelo código internacional deduzi que era o Noah.

- Hey, my little baby. Ouvi aquela voz falhada.

Para minha surpresa era o Justin.  E basicamente ele estava me zoando, porque ele foi conferir os tablóides brasileiros para ver o que estavam falando dele, próximo de sua vinda pra cá.
E lá estava minha cara, em todo lugar.

-  Então você não quis me acompanhar nessa tour pra não causar, e tá aí, o seu nome associado a mim em todos os lugares. Não tem como fugir disso linda! Ele continuou arrastando sua voz aveludada.

- Eu fugi do que eu queria fugir, afinal! Revidei com frieza.

-Wow!! Está nervosa? Nervosinha! Já entendi. Você fugiu de mim? Não actedito. Você me ama e não suporta viver tão perto de mim, esse sim é o seu problema. Ele rebateu.

- Sempre com a alto estima inabalável, não é mesmo, lindo? O confrontei.

- Tô sabendo que você pediu dois ingressos para o Scooter. Ele mudou de assunto - Que palhaçada é essa? Porque você não veio falar comigo?Apesar que eu já te mandei um convite vip, no sei email e até hoje você não disse nada.

- Primeiro: Scooter é um fofoqueiro, segundo, eu nunca olho os meus e-mails e terceiro, eu precisava de dois convites e não de um.

- Você tá namorando? Ele foi direto e reto, como sempre.

- Talvez! Decidi provocá-lo, e não faço idéia do porque. Mas senti certo prazer fazendo isso.

- Ah...ok. Vou mandar dois vips pra vocês então. E olha o e-mail. Beijo meu amor....

Assim ele desligou, sem deixar eu me despedir.

E agora me dei conta que estou envolvida em várias merdas. O que está havendo comigo? De repente, as coisas estão indo de tranquilas para perigosas. Minha amiga mais próxima, não faz idéia de quem eu sou, eu comecei a fazer joguinhos com o Justin como uma adolescente. E a cereja do bolo é que ainda acham que quero me promover usando o nome dele. Apesar, de eu ter me esforçado muito ultimamente para fazer meu nome.

Parece que é só eu me envolver em qualquer coisa relacionada ao Justin, que minha vida desanda. Aliás, começamos nos conhecendo de forma bem turbulenta.

Naquele estúdio em Los Angeles. Onde ele estava cercado de garotas e eu muito brava, por ter perdido o meu teste, o chamei pra treta.

Assim era o tonto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim era o tonto!

E não parece, mas nessa foto eu estava muito revoltada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E não parece, mas nessa foto eu estava muito revoltada. Porque tinha acabado de perder meu teste, graças ao Justin.

Intensely Human 3 (Tour Justice) Onde histórias criam vida. Descubra agora