Capítulo XXVI

745 38 5
                                    

"porque ela tem namorado". NAMORADO. Viro de uma vez, o Paulo está no alto da escada segurando o corrimão. Todo bravinho usando uma regata que deixa a mostra boa parte de suas tatuagens. Nos meus lábios surge o sorriso mais sincero que já dei na vida. Na boa, não entendendo nada, mas estou super hiper mega FELIZ. Subo os degraus correndo, seguro a mão do Paulo. Ele aperta forte. O Wess nos olha com uma cara terrível.

Eu: desculpa, mas é isso.

Ele bufa de raiva, coloca o capacete e dá partida na moto. O que posso fazer se sou comprometida? Haha

Eu: Paulo, se isso foi um pedido...

P: nem se iluda!

O Paulo solta minha mão com raiva, entra no hotel sem ao menos olhar para trás. Sério isso? Com ou sem namoro hoje vai ter DR sim!

Eu: Paulo Castagnoli, por favor

Ele nem sequer me olha. Sendo assim, só me resta uma alternativa. Miro minha pequena bolsa nele e a jogo acertando em cheio sua cabeça (créditos para Bianca por me ensinar tiro ao alvo, valeu miga). O Paulo me olha sem acreditar no que fiz. Levanto uma sobrancelha de forma debochada.

P: Larissa, vc me paga!

Corro em direção a uma porta lateral, não sei onde vai dar. Nem preciso dizer que ele está correndo logo atrás para me dar uma boa lição, né?! Passo por um funcionário do hotel, quase derrubo o coitado. Digo um "desculpa" ao longe que com certeza não foi ouvido. Continuo correndo pelo corredor que encontrei ao atravessar a porta. Brincar de pega pega com o Paulo é tão divertido quanto era nos meus tempos de infância. Espero que no final a gente se pegue... Ele se aproxima ganhando vantagem, o corredor acaba dando em uma área externa que tem várias piscinas. Não penso duas vezes: me jogo na piscina mais próxima. A água está até agradável, mal percebo isso e já sinto o impacto dele caindo ao meu lado. O Paulo me pega pela cintura com força, tento me soltar. O máximo que consigo é virar de costas. Ele cola em mim.

P: eu deveria te ensinar a ter juízo

Eu: vai me bater?

P: não, mas vc bem que merecia

Infelizmente ele me solta, tava tão bom... Sabe qual minha vontade agora? Agarrar esse menino aqui mesmo, é um sentimento que mais parece o efeito de alguma droga. É absurda a vontade que tenho de beijar, abraçar, mergulhar no azul desse olhar... Não deixo meu coração ser tomado por completo, uso meu 1% de bom senso.

Eu:  tô saindo antes que eu faça alguma merda...

P: não, fica

Sou impedida de sair por ele, por esse cara que nem imagina o efeito que tem sobre mim. Grande ironia, sempre fui um pássaro livre de voos altos que nunca precisou de um ninho. Antes tão dona de si, confiante, segura. Hoje acorrentada a um sentimento vazio.

P: porra, Larissa. Qual seu problema?

Eu: boa pergunta...

P: hj vc me deixou irado, sério

Eu: desculpa

P: o pior é que não consigo sentir raiva de ti

Eu: o que é estranho

P: muito

O Paulo senta na beira da piscina, apenas suas pernas em contato com a água. Prefiro continuar onde estou, manter uma distância segura.

Eu: e aquele lance de "namorado"?

P: foi pra te proteger, aquele cara só queria se aproveitar de vc

Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora