Luffy : Onde você já viu uma pessoa toda peluda e fofa assim ?- ele tá achando que e uma pessoa ???
~~~~~
SN: MAIS QUE MERDA LUFFY LARGA ISSO , ISSO E UM ...UM...UM...macaco?
Usopp:E um bicho preguiça.
Chopper: Tenho quase certeza que e um urso ...
Em questão de segundos Usopp gruda nós costa do bixo e Chopper também...
SN: Eiiii ,eu também quero subir!- eu pulo no animal e sinto o pelo macio no meu rosto .- tão macio!
Usopp: Que enorme, um urso alongado !
Chopper: Tão alto !- luffy se estica e pega mais das maçãs.
Luffy : Vocês querem uma maçã alongada ?!- ele pega mais 4 .
Usopp: Eu quero!
Chopper: E-eu também !
SN: Eu quero também!
Usopp: mas olhando melhor...essas árvores também são gigantes ! -o urso para e começa a se chacoalhar assim todos caem no chão, eu me seguro um pouco mais ,porém caio também ,antes de cair , não sinto o duro do chão...E confortável...
Luffy: Cê tá bem SN ? E vocês pessoal ?tão bem também? - o bixo anda putaço da vida, deu pra perceber que ele tá pistola....Pulo do colo de Luffy e vô atrás do urso .
SN: Ei seu urso mal educado, sua mãe não te deu educação não?!- eu grito com o urso ,porém ele continua andando, corro atrás dele dando um muro na cabeça dele .- Ei , eu tô falando com você seu sem educação. Onde já se viu ignora uma mulher e ainda jogar ela no chão?!- o urso faz cara de choro e se senta no chão .- bom ...se você for bonzinho... Você não vai levar mais muros. Vá lá nos outros e peça desculpas pra eles .-O urso se levanta e sai correndo pra algum lugar bem longe....não posso julgar....eu também não pediria desculpa.
Vô na direção dos meninos e vejo eles me esperando pra fazer alguma coisa ,pareciam bem agitados principalmente o Luffy.
SN: O que foi ? Viram uma girafa de salto alongada ?
Luffy: A gente encontro melhor !
Usopp: E ,a gente acho uma casa , olha la !- ele aponta pra uma pequena montanha e realmente...tem uma casa ....bem pequena.
SN: Vocês estão esperando mais alguém ? Vamo logo !
Luffy: Vamo!- quando eu do alguns passo a frente um bixo de quase 3 metros passa na minha frente . Meu corpo congelo e meu cu tranca .Logo passa um...bixo que parece uma .... veado..alongada .
Luffy:Olha parente seu !- luffy aponta pro veado
Chopper: Isso e um veado , eu só uma rena !
SN: Você não era um guaxinim?
Chopper:Eu só uma rena !
Damos mais alguns passos e uma ave gigante passa encima da gente .tudo aqui e gigante?Nós olhamos para frente e tinha um cachorro...Eu comi mais maconha do que no dia em que eu conheci o Luffy...
SN: Luffy,olha seu cachorro!-eu aponto pro cachorro brincando. Luffy abre um sorriso e se aproxima do cachorro.
Luffy: Da a patinha .- o cachorro da a pata para o Luffy que fica feliz pelo ato .
Usopp: Olha isso chopper.- o Usopp começa a estalar os ossos do corpo e passa por debaixo do cachorro.
Chopper: Que demais, Usopp!- seus olho brilha como duas estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos Mares- (SN x Luffy)
Fanfic𝒔𝒏: 𝐴𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎... 𝒔𝒂𝒏𝒋𝒊:𝐴𝐼𝐼𝐼, 𝑆𝐸𝑁𝐻𝑂𝑅𝐼𝑇𝐴 𝑆𝑁 , 𝑉𝑂𝐶𝐸 𝐸 𝐵𝐸𝐿𝐴 𝐴𝑇𝐸 𝐶𝑂𝑀 𝐷𝑂𝑅𝑅𝑅𝑅-𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑟 , 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒 𝑝𝑢𝑥...