CAPÍTULO 05
APOIO É PRECISO.
ESTAVA CAMINHANDO ENTRE O NEVOEIRO indo em direção a uma nova taberna para me hospedar, seria suspeito ao ver dos outros, mas eu era suspeita e não podia me deixar ao luxo de saberem onde estou hospedada.
Se passaram longos quatro dias desde o ocorrido com o bastado de Kol, não tinha visto mais ninguém, nem os Chandler's ━━ graças aos Deuses!. ━━ e muito menos os dois, Nate e Aisha. Eu estava fazendo algumas missões do esquadrão para conseguir dinheiro. E consegui. Assim que fiz minha hospedagem eu arrumei meu quarto, escondi minhas armas para caso uma revista dos guardas ou precisar em algum momento, arrumei minhas poucas roupas na cômoda.
Não fiz missões importantes ou tão perigosas, consegui o dinheiro da hospedagem e algum dinheiro para comer e também para um plano secreto, não era muito, mas podia me ausentar do esquadrão por um dia, tenho que resolver algumas coisas.
Dentro desses quatros dias avisei a família Martelly sobre meu novo/velho inimigo, Kol. Precisava deixá-los informados sobre ele e sobre o que aconteceu e que já fui notada pelo mesmo.
Agora teria que colocar meu plano em prática.
Hoje pela manhã fiz minha jogada, fui até as tabernas e uns bordéis, enquanto estava encapuzada e completamente disfarçada, entrei em algumas conversas e espalhei que tinha visto um Mortalha.
Eu sei o que estava fazendo, sei bem.
Passei essas informações para os mais fofoqueiros de Nakai, para alguns eu dizia que o Mortalha me salvou e outros que eu o vi trocar as forças da natureza em minutos.
Mortalhas são os únicos seres a conseguir tal proeza, trocar de água para fogo, se teleportar e ainda usar telecinese.
Acontece que alguns me chamaram de louca por falar isso, se justificando que os Mortalhas estão mortos.
Mortos-vivos.
━━ Seu fedelho, bastardo! — o grande guarda gritava com uma criança, deveria ter menos de quinze anos.
Estava na praça, era um lugar arriscado pela circulação do povo e também pelos guardas, mas eu estava no lugar certo.
━━ Desculpe… Eu só.. — tentou explicar a criança.
Esse é um menino que com uma boa bolsa de moedas de ouro aceitou me ajudar, o trabalho dele é fazer uma grande cena com um guarda e depois eu iria intervir.
Era perfeito, até porque o menino iria fofocar que eu tinha dado dinheiro, no caso a Mortalha de quem todos falavam. E ainda por cima iria salvar este pobre menino das mãos desse bastardo.
As coisas saíram um pouco do controle, estavam três guardas em volta do menino e algumas pessoas perto, alguns lordes apenas olhavam àquilo mostrando como são podres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦 𝕾𝗢𝗠𝗕𝗥𝗜𝗢𝗦.
Fantasy. 𝐂αׅꭑ۟͟𝗶𝗇𝙝ᦅׂ︩︪𝘴 𝗦ᦅ𝗺۪𝖻ׂ𝗋𝗶ᦅׂ︩︪𝘀̶̶ or cs. O que move o mundo além de 𝘃𝗶𝗻𝗴𝗮𝗻𝗰̧𝗮 e 𝗴𝗮𝗻𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮? Poderia ser o 𝗮𝗺𝗼𝗿? Mas é muito clichê e mentiroso, poderia ser as 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀? Mas elas que apodrecem o mundo...