"Tá lendo isso, não é, engraçadinha? Tome postura de uma pessoa de verdade e responda meu comentário no TikTok. Plagiar é bom, não é? Mas tenha peito pra vir discutir comigo."
Fato 1 - John Doe não pisca com frequência, quando pisca é por que ele quer.
Fato 2 - Ele não gosta de tomar banho, dá pra ver só de olhar.
Fato 3 - Ele é gótico, mas não sabe disso.
Fato 4 - Ele é uma entidade demoníaca.
Fato 5 - John Doe tem 1,76 de altura.
Fato 6 - John Doe parece ter algum tipo de controle sobrenatural sobre o tempo, incluindo capacidade de criar loops.
Fato 7 - John Doe possui psychokinesis ( é uma espécie de telecinese ) - também visto no final 4, ele consegue fazer você falar e se comportar da maneira que ele quiser, contra sua própria vontade.
Fato 8 - A casa de John Doe tem tendência a ser bastante bagunçada.
Fato 9 - Seu lanche favorito são dentes.
Fato 10 - O gênero de John Doe é tão surreal e misterioso quanto ele. ( em outras palavras, ele é gênero fluído. )
Fato 11 - Ele pesa 50 quilos.
Fato 12 - Sua idade canônica é entre 20 e 40 anos.
Fato 13 - A pele de John Doe é quente de uma forma desconfortável ao toque.
Fato 14 - Ele é incapaz de chorar, não importa o quão triste ele esteja.
Fato 15 - John Doe é incapaz de se reproduzir sexualmente ( estéril ), mas ele pode criar pequenas versões dele mesmo se 'você' quiser.
Fato 16 - Ele não tem amigos ou família, além de 'você'.
Fato 17 - O nível de QI de John Doe está um pouco acima da média de Uncanny Valley, mas ainda um pouco a baixo da média mundial.
Fato 18 - Ele gosta de assistir televisão.
Fato 19 - Dependendo da situação ou emoção, o logotipo da camisa de John Doe muda.
Fato 20 - Ele é bissexual.
Fato 21 - Os receptores de dor de John Doe, estão apenas no cabelo.
Fato 22 - Apenas o cabelo e o olho é o corpo real de John Doe.
Fato 23 - John Doe é a criatura menos assustadora de Uncanny Valley.
Fato 24 - John Doe é da raça "cara normal".
Fato 25 - O "corpo" de John Doe não se dá bem com a água, sua pele é tipo de argila, então derrete na água, mas isso não mata ele, apenas o transforma em sua forma original por um tempo.
Fato 26 - John Doe não tem orelhas.
Fato 27 - Ele pode beber qualquer coisa mais grossa que água, deve ser pelo menos grossa como sangue ou óleo, algo que não se dissolve facilmente.
Fato 28 - Ele prefere sabores amargos, como limão ou casca de laranja.
Fato 29 - A cor favorita de John Doe é vermelho vibrante.
Fato 30 - John Doe ama insetos e ratos bebês.
Fato 31 - Ele geralmente não tem sangue e seu corpo é tão duro quanto o de uma boneca de barro, mas ele pode mudar isso se 'você' quiser e ele também pode ser da cor que 'você' quiser.
Fato 32 - Quando John Doe se sente muito solitário, ele tende a comer pássaros do parque, caso contrário, ele fala sozinho ou desenha.
Fato 33 - John Doe não fecha completamente a boca com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos sobre John Doe.
FanfictionNessa fanfic, terá fatos sobre o nosso fofo John Doe, dos mais óbvios fatos, até os mais pequenos detalhes.