Capítulo I

23 5 1
                                    

"Hum, ela é o diabo. Ela é uma vadiazinha má, ela é uma rebelde. Ela está dando tudo de si. Vai precisar de muita coisa para eu me satisfazer."Doja Cat. Paint The Town Red

                                       ☪

" S/N está de volta "

Forçando-se afastar a emoção que tornava seu corpo rígido, Jeon Jungkook cruzou a sala de seu escritório na direção da mulher que o traíra...  Seus funcionários não haviam mentido...  A triste verdade era que sua antiga amante estava ali, em sua empresa, na sua sala, bem em sua frente segurando papeis. E pretendia descobrir o motivo que levara a retornar a quele lugar.

- O que você esta fazendo aqui ? - ele tentou manter a calma, para evitar proferir os palavrões que, na verdade, sentia vontade de gritar. - Eu nunca esperava vê-la outra vez!  Muito menos aqui em na minha empresa !

Demonstrando surpresa, ela alargou o olhar que exibia um castanho claro quase dourado.

A primeira semana de novembro já havia passado e as tardes se tornavam cada vez mais frias em Seul. S/N conseguiu recuperar o autocontrole e a expressão do olhar se tornou mais serena.

- Oi, Jungkook ! Como vai ? - ela retribuiu com a voz serena, bem diferente do nervosismo que se poderia notar no brilho ar, alguns segundos antes.

- Deixando de lado as formalidades, devo admitir sua coragem em aparecer novamente em minha empresa! - Jungkook exclamou e depois comprimiu os lábios com expressiva contrariedade - Eu nem pude acreditar quando souber que você estava a procura de emprego.

- Vivemos em um mundo livre e posso trabalhar onde eu quiser ! - ela se defendeu encolhendo os ombros.

- Menos aqui - asseguro ele. - Aqui é o meu local de trabalho e segue as minhas regras.

A empresa era mais que o seu trabalho... Era o seu lar.  A sua empresa havia sido erguido com os seus sonhos dele.

E, no mesmo dia em que ele retornara de uma viagem atribulada de negócios,  descobrira que S/N já estava trabalhando ali mais de uma semana.

- Você se arriscaria a ser minha secretaria enfrentaria um processo por quebra de contrato ? Como ficaria sua reputação?

Jungkook considerou o argumento por um instante. Ele era conhecido por ser um patrão justo. Não precisava se envolver com dor de cabeça de uma publicidade negativa por causa de antigos ressentimentos. E por certo, S/N teria grande chance de vencê-lo.

Frustado, ele estudou o rosto dela, que parecia ainda mais belo do que se lembrava, nos anos  que viveram juntos e antes do escândalo que provocou a separação.  Os cabelos estavam mais longos. Os olhos mais brilhantes.

A boca e os lábios grossos e sensuais o provocavam mais que as palavras que ela lhe dizia.

Ele afastou a atenção da boca feminina e percorreu o olhar pelo corpo esbelto e lotado de curvas generosas.

- Transformar-se em uma secretária é um grande avanço para uma dançarina noturna... - Desdenhou.

- Já se passaram três anos.  As coisas mudaram.

- Eu não mudei -  ele assegurou, mudando a postura de corpo e apoiado as mãos nos quadris.

- Não, Você não mudou nem um pouco - concordou ela.

Ele ignorou o tom de sarcasmo na voz dela e foi direto ao ponto :

- E então?  O que você pretende, S/N? Uma segunda chance ?

Vingança e paixão - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora