Quem tava ansioso? Se preparem para passar raiva e surtar ao mesmo tempo kkk
Não esqueçam de deixar o like logo agora para não esquecer depois!
Bora ler?
Capítulo 6
Penetras!
∞
Como de costume, a casa do clube Nymph's Island estava cheia. Talvez, aquela noite estivesse cheia mais do que o normal. Era noite de fantasia, e todas as Cadelas estavam fantasiadas de coelhinhas da Playboy. Embora seja um tema ultrapassado e clichê no mundo sexual, sempre dava certo, os homens só faltavam babar a cada balançar dos pompons e orelhinhas das Cadelas, sem contar das lingerie de fio dental mega apertados e justos.
Diferente das meninas, e por ser mais uma vez o destaque na noite numa performance solo, Candy optou por um conjunto de lingerie de renda vermelha, ligas de couro presas nas coxas acompanhadas por uma fina camada de cinta na cintura; ambos na cor preta, e uma gargantilha que ligava ao sutiã na mesma cor das ligas. O vermelho não só se destacava na lingerie minúscula no corpo da Cadela, como também caprichou nas unhas longas, bem no estilo unhas de gato, e até no solado do salto enorme que calçava se destacava o vermelho, assim como nos lábios. E para finalizar, deixou o cabelo solto, feito em ondas batendo nas costas.
Tudo isso por um motivo no qual se negava a admitir, tanto em pensamento, principalmente em voz alta.
Três dias haviam se passado após a bagunça que Jimin fez nela na boate de Mexicano. Três malditos dias que Candy era atormentada por sonhos sujos com aquele Capitão filho da puta. As memórias ainda estavam vivas na mente dela, a forma como ele a olhou, o beijo desenfreado, o orgasmo recebido, as palavras sujas. Fazia muitos anos que Candy não ficava tão excitada assim, a ponto de gozar tão forte com apenas uma dedilhada. Jimin sequer a fodeu direito, sequer retirou o pau das calças, e só com os dedos, arrancou algo dela que há um bom tempo não havia recebido, um orgasmo de verdade. Não que estivesse tendo dificuldades em chegar no ápice com outros Dogs, mas no nível da intensidade que sentiu naquele dia? Era um fodido milagre.
Justamente por esse motivo que deixou a Cadela irritada. Jimin conseguiu o que queria, ele tinha vencido, e embora tentasse convencer a si mesma que poderia continuar repelindo, estaria mentindo. Desde aquela noite que ele a deixou pingando e completamente de pernas bambas, não teve um dia que o desejo por mais dele esfriasse nela. As palavras dele não saíram da sua mente:
"Na próxima vez que for foder alguém lembre-se desse momento, e não exija menos que isso, gatinha. Pois essa é a sensação de foder com um homem de verdade."
E porra, aquilo realmente a afetou. Candy passou os últimos dias tentando tirá-lo da cabeça, lutando contra si mesma para não acreditar naquelas palavras. Mas toda vez que se deitava com um cara, o desgraçado vinha para atormentá-la, zombando dela com aquele sorriso sardônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...