Voltei.
isso é apenas para explicar avisar umas coisa (e dar explicações para os antigos leitores)
Primeiro: eu não sou uma escritora profissional e estou tentando melhorar minha escrita, então por favor se ver algum erro me diga gosto de criticas construtivas. Eu sumi por um tempo e arquivei a historia para poder reescrever, estou escrevendo com calma e consertando furos e coisas assim, mas essa historia é muito antiga ela foi criada quando tinha lançado apenas a 1 temporada e estava para lançar a 2 temporada.
Segundo: sim vai ter Spoiler do mangá, e do anime caso você não tenha terminado ele, eu escrevi depois de ler o manga inteiro, então se não tiver lançado os filmes até acabar saiba que terá spoiler.
Terceiro: nem todos os personagens são de minha autoria, terá alguns que eu terei criado como a Seiko e outros, mas o universo e os personagens como Muichiro, Shinobu,sanemi e etc são da autoria de Koyoharu Gotōge.
Quarto: não terá dias específicos no qual eu vou postar, alguns capitulos já estão feitos e revisados, mas alguns ainda estão em andamento, eu estou entrando no ensino medio e eu levo o lance de estudar bem a serio, então talvez demore umas semanas para atualizar
Quinto: Essa história tem a classificação da série eu diria, tem alguns gatilhos que podem deixar alguns leitores desconfortáveis, como: sangue , cenas de violência explicita, menções de suicidio, caso apareça algo não mencionado aqui, irei sempre atualizar essas parte.
Sexto: Para evitar que perguntem, não vai ter hot, não gosto de escrever coisas assim, além que aqui tanto a Seiko como o Muichiro são menores de idade.
Setimo: a capa não é minha não, eu peguei no Twitter no perfil rainyforesty, da uma passada lá as artes são bem bonitas.
Eu me chamo Samara, mas podem me chamar do que preferirem.
É isso boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐬 𝐧𝐮𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂?
Fanfiction𝗣𝗼𝘀𝘀𝗼 𝘃𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗻𝘂𝘃𝗲𝗻𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? Seiko Kumagai é uma garota que precisa pagar pelos seus pecados, não poderá descansar até que sofra por tudo que aconteceu, apenas depois de achar o oni que criou a respiração que vem usando e...