irmã do meio figura materna: ele(ash)com ciúmes.

2.3K 88 22
                                    

Sn narrando:

Hoje eu convidei o jaden pra passar o dia comigo já que o Fez deixou.

Jaden

(Meu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Meu marido.)

Estava mandando mensagem pro jay pra saber se ele já estava vindo quando o Ash entrou que nem um furacão no meu quarto.

Sn: o que tá fazendo?? - olhei pra ele largando o celular.

Ash: ele não pode vir aqui mãe - parou de braços cruzados na porta.

Sn: você tá falando do Jaden?? - perguntei me levantando e indo até ele.

Ash: sim, não gosto dele - fez um bico super fofo.

Sn: porque não? Antes você amava ele e adorava ficar colorindo as tatuagens  dele, o que mudou?? - me abaixei na frente dele.

Ash: agora eu sou mais velho e sei que ele só ficava comigo pra você gostar mais dele - olhou pra outro lado.

Sn: isso não é verdade é você sabe disso, ele sempre gostou de você e te trazia presentes e até umas tatuagens  de mentira pra você usar porque falava que queria ser que nem ele - virei o rosto dele pra mim.

Ash: eu não lembro então não fiz .

Fez: SN SEU NAMORADO CHEGOU!! - gritou lá de baixo.

Sn: se comporta e talvez eu deixe você jogar até mais tarde hoje... JÁ TÔ DESCENDO!! - gritei me levantei e fui até lá embaixo com o Ash na minha cola.

Jad: oii amor - veio me dar um beijo mais o Ash entrou na frente.

Ash: oi jaden - olhou com cara de cu pra ele.

Jad: eai garoto - sorriu pra ele.

Ash: olha aqui...

Sn: Ashtray pode jogar vídeo game - olhei pra ele que me olhou com raiva - agora - falei entre os dentes.

Ele bufou e saiu pisando fundo, suspiro olhando ele ir sentar no sofá.

Sn: me desculpa não sei o que aconteceu com ele - abracei jaden e lhe dei um selinho. - estava com saudades - sussurro perto de seu rosto.

Jad: tá tudo bem - retribui o selinho - eu também estava - encostou as nossas testas, eu puxei ele pra sala e achei estranho o Ash não estar lá.

Sn: onde será que o Ash.... - antes que eu terminei escuto um barulho na cozinha.

Ash: aí merda! - fui pra cozinha e vi o Ash com o dedo cortado.

Sn: meu deus Ashtray - fui rápido até ele - o que você tava fazendo? - coloquei o dedo dele debaixo d'agua.

Ash: o que o Fez mandou - fez uma careta quando coloquei sabão.

Sn: ele mandou eu fazer o almoço e não você - coloquei ele na bancada e fui buscar o kit de primeiro socorros.

Jad: se machucou muito Ashtray? - escutei ele perguntar assim que entrei devolta na cozinha.

Sn: ele te fez uma pergunta Ashtray - passei o remédio pra não infeccionar e coloquei o band aid.

Ash: não - senti o olhar dele em mim enquanto arrumava a malinha de primeiro socorros.

Sn: o que foi?? - perguntei me virando pra ele.

Ash: você se esqueceu...

Sn: do que meu bem? - desci ele do balcão.

Ash: o beijinho pra sarar - falou baixinho.

Dei um beijinho no machucado dele e outro na testa.

Sn: deixa que eu faço o almoço tabom - ele concordou com a cabeça, me abaixei na frente dele - porque não chama o jaden pra jogar com você - falei pra ele.

Ash: não, ele não vai querer jogar - falou de cabeça baixa.

Sn: você só vai saber se perguntar - me levantei e fui pegar as coisas pra fazer o almoço.

Ash narrando:

Não gosto dele mais amo minha mãe/irmã, não quero descepcionar ela então chamei ele pra jogar e infelizmente ele aceitou.

Ash: só uma coisa não é porque eu te chamei pra jogar comigo que viramos amigos agora - me concentrei no jogo.

Jad: nunca falei que éramos - disse também concentrado.

Depois de um tempo eu ganhei dele pela 4 vez.

Ash: venci! 4 à 1 eu tô ganhando de lavada - rio da cara dele.

Jad: você é realmente muito bom nesse jogo Ashtray - colocou o controle na mesinha de centro.

Ash: eu sei.

Sn: meninos venham comer!! - gritou da cozinha e nós fomos.

Ash: o que você fez hoje?? - perguntei me sentando na mesa.

Sn: strogonoff seu favorito - sorriu me servindo.

Ash: humm, obrigado - o jaden se sentou do meu lado e começou a comer.

Jad: isso tá uma delícia amor - disse depois que experimentou.

Sn: obrigado - sorriu e se sentou do meu lado me fazendo ficar no meio dos dois.

Depois que comemos eu e o jaden arrumamos a cozinha já que a Sn tinha feito o almoço enquanto ela tava na sala escolhendo um filme pra assistirmos, terminamos de arrumar tudo, fomos pra sala e como o esperado o projeto de rockstar se sentou do lado dela.

Autora narrando:

Depois de um tempo de filme o casal percebeu que o Ash acabou dormindo, nisso já estava no final do filme e a Sn pediu pra se sentar do lado do Ash pra ele não ficar torto no sofá.

Jad: Hoje meu dia foi ótimo - deu um selinho nela.

Sn: eu também achei - sorriu e arrumou a cabeça do Ashtray no colo dela.

Jad: será que ele gostou - olhou recioso pra ela.

Sn: claro que sim, ele não ria tanto assim a um tempo - encostou a cabeça no ombro dele.

Jad: obrigado...

Sn: pelo o que?? - olhou pra ele.

Jad: por ter me permitido entrar na sua vida assim do nada - deu um beijo nela.

Sn: não precisa me agradecer, você é meu namorado ou seja faz parte da minha vida junto com os meninos - sorriu e volta a deitar a cabeça no ombro dele.

Jaden sorriu e deitou com a cabeça dele na dela e colocaram mais um filme pra verem.

Esse foi o fim de tarde deles com filme e muito chamego.

FIM.

Votem e Comentem bastante.
Pedido:xx_me_x
(Ficou horrível, mais fazia tempo que eu não atualizava. Espero que tenham gostado).

Imagines - Fezco e Ashtray 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora