S/n pov:
Eu estava lá na sala de aula ouvindo o Professor Scott falar eu queria sair dali o mais rápido possível, não é que eu não gostasse dele mais tinha uma outra pessoa que eu queria ver uma que me prendia a atenção por seus traços mais masculino, mais alfas, seu jeito mais bruto que me hipnotizado.
S/n: Professor Summers posso ir ao banheiro?
Scott: sim senhorita S/n
Eu saio logo daquela sala caminhando em direção ao Jardim da mansão, eu estava lá sentada na grama com meus fones de ouvido quando vejo uma sombra, eu me viro e vejo o Logan parado com um charuto na boca.
Logan: matando aula de novo S/n?- ele solta a fumaça que inalava.
S/n: é aula do Scott então não é importante- eu me levanto- Você não tinha aula para dar agora?
Logan: o Fera trocou de horário comigo- ele se aproxima de mim fazendo meu corpo se tensionar Wolverine apenas sorri de lado.
S/n: vou comer alguma coisa.
Eu tento passar por ele para voltar para dentro da mansão quando ele segura forte a minha cintura me impedindo de passar, ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.
Logan: eu te deixo tão nervosa assim quando estou perto de você querida?
S/n: não
Logan: não é isso que seu corpo diz menina- ele aperta mais ainda minha cintura a puxando para ele sorte que não tinha ninguém aqui para ver isso minha respiração estava presa sem eu perceber.
Eu queria dizer pra ele me fude duro agora, toda vez que Logan fica muito perto de mim minha calcinha já era.
S/n: acho que você é muito convencido Logan- eu me aproximo dele e deixo um selinho perto de sua boca.
(...)
Hoje era o aniversário de Jean e iria ter uma festa na mansão, todos estavam de arrumando eu coloquei um vestido preto justo que realçava as minhas curvas, um salto preto também e uma maquiagem simples. Não era de me gabar mais eu estava de tirar o fôlego de algum homem.
A festa já havia começando eu estava em um canto conversando com alguns meninos quando Logan se aproximou novamente espantando os garotos que estavam em minha volta. Ele estava com uma blusa preta e uma jaqueta de couro da mesma cor, calça jeans e botas como sempre, seu perfume invadiu meu nariz.Logan: se queria chamar atenção dos garotos conseguiu.
S/n: eu to pouco me fudendo para eles, são um bando de idiotas.
Logan: vejo que isso temos em comum, achamos eles idiotas- eu pego a cerveja da mão dele e então tomo um pouco logo me virando para ficar de costas para ele.
Eu roço o meu bumbum em sua virilha disfarçadamente ouvindo sua respiração quente em minha nunca, suas mãos vão até a minha bunda forçando contra o seu membro coberto pelo jeans.
Logan: depois não reclamar se não aguentar as consequências.
S/n: eu nunca reclamo- eu rebolo discretamente já sentindo sua ereção.
Ficamos assim por uns minutos até que eu decido ir para outro lugar.
Logan: onde vai?- ele segura meu braço
S/n: dar uma volta senhor Logan
Logan: não vai não, você vai resolver isso aqui- ele leva a minha mão até o pau dele, pude sentir que estava muito mais duro que antes.
Nós fomos para o quarto, assim que fechamos a porta ele me empurrou na cama tirando sua blusa e vindo pra cima de mim, seu olhar analisa cada parte do meu corpo me fazendo corar.
Depois que estamos completamente nú ele me coloca de quatro na cama e guia seu pau até a minha entrada, era grosso e cumprido então me penetra de uma vez fazendo eu gritar seu nome. Ele continua me empurrando cada vez mais forte e dava alguns tapas em minha bunda enquanto me penetrava forte, ficamos assim por um tempo.S/n: porra Logan eu vou gozar...
Logan: sim eu estou sentindo- ele tira seu membro de dentro de mim e me vira fazendo com que eu sente em seu colo e começo a cavalgar. Ele gemia rouco e xingava um monte.
Não demorou muito eu gozei, minhas pernas ficaram fracas Logan continuou a me ajudar com os movimentos. Ele joga a cabeça para trás e então sinto seu líquido me preencher por dentro, logo vejo sua porra escorrer pelas minhas coxas. Logan me segura e se deita na cama com a cabeça entre meu peito.
S/n: acha que sentiram nossa falta lá?- falo e passo a mão em seus cabelos.
Logan: não, fomos rápidos até.
Ficamos mais um pouco na cama e depois começamos a nós vestir para voltar a festa. Antes de eu sair do quarto Logan me puxa pela cintura e me dá um beijo.
Logan: espero que saiba que agora você é minha, não quero você de conversar com aqueles garotos- ele fala sério.
S/n: acha que tem algum direito sobre mim? Não sou objeto pra ser sua.
Logan: você é minha, já deixei minha marca dentro de você, você queira ou não- ele me dá um selinho e então sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines[filmes e séries]
Fantasiimagines de vários personagens s/n-seu nome s/a-seu apelido Iniciada:28/10/2021 Terminada:?