-
E são tantas marcas. ...O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. ...Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! ...Só se escreve para provocar um inimigo, conquistar uma mulher ou ganhar muito dinheiro. ...O entusiasmo é a maior força da alma.
-narrador on
07:00 AM
- Kira acordou como sempre desanimada mas ao mesmo tempo sua vontade de trabalhar era grande afinal ela não iria morrer de forma estúpida por mais que morrer fosse sua vontade quem sabe um dia isso desapareça não? ela estava lendo um livro sobre problemas de memória com base já tinha conhecimento sobre tal coisa mas nunca é muito saber de mais-
livro-
"A perda ou dificuldade de memória pode ser causada por diversos fatores, como problemas hormonais e nutricionais, depressão, sobrecarga mental, ansiedade, excesso de bebida alcoólica, dormir poucas horas, falta de atenção, alzheimer, entre outros."
-O mais provável que a garota achou naquele momento foi o alzheimer, mas existe o fato dele poder ter passado por um acontecimento traumático e adquirir a doença, e ela iria o ajudar a todo custo, por mais que não aparenta ser, kira era um jovem de bom coração ainda tem uma parte de uma "humana normal".
-Ela precisaria estudar o máximo que podia seu treinamento começava 08:30 da manhã ela só tinha uma hora e meia e estava tentando descobrir o máximo possível sobre aquilo.
-Estava uma bela manhã o céu azul claro e havia muitas nuvens no céu tampando o sol, aquilo era um clima agradável, as flores desabrochavam devagar e outros pacientes conversavam entre si , kira estava em cima de uma árvore lendo atentamente o livro quando nem percebeu a trabalhadora local aoi chamando sua atenção-
-namizake-saan- gritava -
-hum?- kira olhava pra ela
-o seu treinamento terá que ocorrer mais cedo, estamos com um imprevisto para mais tarde-
-hai...- descia da árvore caminhando em direção a sala gigante que iria acontecer o treinamento, aparentemente iria treinar sozinha pois tanjiro zenitsu e inosuke estavam gravemente feridos e precisavam de muito descanso.
-na pequena sala estava aoi kanao e as 3 garotinhas-
-certo vamos começar!-dizia aoi colocando suas mãos na cintura-
-E assim começou o treinamento primeiro flexibilidade era um ponto forte da garota, seus únicos pontos fracos era visão e audição, assim as garotas esticaram todo o seu corpo ela estava com um pouco de dor mais era suportável, logo em seguida seria reflexo era um jogo de copos onde o adversário iria tentar jogar um copo de "água" e defender, aoi havia ganhado 3 rodadas e kira 7 rodadas, depois seria a fase seguinte mais difícil aoi explicou sobre os tsugokus que são espadachins aprendizes de um pilar e que somente os de grandes habilidades eram escolhidos, kira acabou se interessando na ideia e estava pensando se algum hashira a aceitaria como tsugoku depois do que aconteceu na mansão do mestre alguns pareciam gentis outros assustadores, assim começou-se a fase 3 onde kira iria ter que pegar kanao.
- assim começou era 13:00 da tarde, muichiro iria vir 13:30 então kira iria ter que completar aquilo rápido, kanao era muito rápida sua altura e peso colaboravam já a grande densidade muscular de kira pesava um pouco mais, assim que kira começou a pensar maneiras de pega-la assim ela percebeu que kanao estava com a capa então correu mais rápido fazendo um movimento capaz de confundir kanao diversas veses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei! Mui Mui - (imagine muichiro tokito) - kimetso no yaiba-
General Fiction- Kira Namizake, uma garota caçadora de onis, que cresceu sem a oportunidade de conhecer a mãe que morreu pois não aguentou a sensação de ser difamada (perder a reputação) 'por engravidar tão cedo. - A garota morava com seu pai nas montanhas, até os...