🎙️capítulo 18🎙️

223 21 3
                                    

Oii bem vindes!!
Não se esqueça de ...
- curtir
- compartilha
- adicionar aos favoritos
Boa leitura!!
................

Os olhos curiosos do Jung vagavam pelo pequeno pacote presente em suas mãos, as mesmas por serem grandes cobriam quase toda a extensão da pequena caixa, na qual estava delicadamente embrulhada em papel cartão colorido. Namjoon por sua vez se mantinha calado com um belo sorriso em seus lábios, enquanto sentado sobre os pés esperava ansiosamente pela reação do Jung.
Hoseok percebeu a anciedade do namorado e deu um pequeno sorriso de ladinho enquanto começava a rasgar o papel envolto a caixa dos pequenos sapatinhos.
Assim que a embalagem estava totalmente aberta, deu-se a visão da pequena caixa de sapatos para bebês. Ao perceber OQue era, as orbes castanhas escuras do Jung foram tomadas por um brilho intenso enquanto seus polegares acariciavam o tampo ainda fechado da caixa.
Sem que o jovem percebesse, Namjoon o abraçou por trás e apoiou o queixo sobre o ombro do mesmo.

Nj- Abra bebê

Sua voz foi sussurrada ao pé de ouvido de hoseok enquanto um selar fora depositado em sua nuca. O jovem por sua vez não hesitou nem mais um segundo e abriu a caixa tendo a visão de um belo par de sapatinhos de bebê na cor marrom com alguns detalhes em camurça da mesma cor.
Os olhos do Jung imediatamente se encheram de lágrimas enquanto seus batimentos cardíacos ficavam mais acelerados demonstrando quão grande era sua felicidade naquele momento.

Hs- Namjoon-ssi ....ah você realmente....

Sua fala saiu embargada pelo choro que teimavam em vir, Namjoon por sua vez, olhou o namorado com um belo sorriso de orelha a orelha demonstrando toda a beleza presente em seu rosto.

Nj- gostou meu amor? Comprei para nosso pequeno

Novamente o Kim deixou um selar na nuca do mais novo que por sua vez de voltou ao Kim mais velho, sentando-se de frente no colo do mesmo. E em resposta o jung exclamou realçando toda sua empolgação.

Hs- Eu amei!! ... Eu amei muito meu amor!!. Mas ...

O Jung fez uma pausa de breves segundos baixando assim sua cabeça, hoseok então suspirou fundo e com um ar de preocupação voltou a falar.

Hs- mas é se alguém te viu sair de lá?...não quero causar problemas

Namjoon levantou o rosto de hoseok percebendo seu olhar melancólico e preocupado, e supôs que seus pensamentos vagavam em problemas que futuramente poderiam vir a acontecer. O Kim desta vez apertou delicadamente as bochechas do Jung fazendo um bico fofo de formar em seus lábios, aqueles lábios finos e vermelhos ao serem comprimidos tomaram forma de coração enquanto seus olhos também precionando pela carne das bochechas estavam praticamente fechados. O ídol então sorrio abobado com aquela cena extremamente fofa e em seguida beijou aqueles doces lábios com suavidade.

Nj- não se preocupe com isso, ninguém me viu. todos estavam entretidos  com a minha saída do hospital

Hs- xê voxê giz (se você diz)

Pela leve pressão que forçava sua face, a voz do Jung saiu um tanto quanto abafada enquanto arranhava em sua pronúncia. Novamente Namjoon riu e deixou um último selar nos lábios do Jung e assim soltou a face do menor.
Hoseok por sua vez voltou a se sentar dentre as pernas do namorado, desta vez de costas para o mesmo. Sua atenção havia se voltado completamente para aqueles pequenos e belos sapatinhos, com os polegares o jung voltou a acariciar o tecido dos sapatos enquanto seu típico sorriso nascia em sua face

Hs- de qualquer forma ...eu amei o presente

Novamente o Kim o abraçou por trás e pousou as mãos sobre o abdômen ainda definido do namorado, Namjoon começou a acariciar a barriga do mesmo que ainda sorria segurando os pequenos sapatos.

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora