10- relações.

1K 71 14
                                    

ZIGGY'S POV

 Hoje é sexta, então significa que falta apenas um dia pra festa que eu e Alice estamos organizando, vai ser legal, provavelmente a Sn vai pegar uma galera de novo, mas tudo bem porque eu sei que eu ainda vou conquistar ela.

É uma pena que a Sn não vai poder curtir tanto assim, ela continua mancando um pouco por causa da Sheila, que advinha ? NÃO FOI EXPULSA APESAR DE TER QUASE MATADO A SN! Mas além de mancar, a Sn tá mais cansada esses dias e ainda tem alguns machucados no seu rosto, inclusive um corte no seu lábio o que a deixa extremamente sexy .

O que importa é que vamos curtir apesar de todos os acontecimentos da semana! Se o acampamento continuar assim, a Sn vai sair toda fudida daqui, mas se deus quiser vai sair fudida e namorando comigo, rsrs, ainda tenho 3 meses pra conquistar ela, isso é bom!

Bom no momento eu e Sn estamos comendo com Cindy e Tommy o café da manhã,e felizmente hoje vai ter fogueira com histórias de terror a noite, o que me deixa empolgada!

- espera, então vai ser hoje a noite as 10, com o pessoal contando histórias de terror e o acampamento inteiro vai estar lá?- Sn perguntou.

- Sim. - tommy respondeu.

- UOU ISSO VAI SER FODA!- Sn disse.

- é demais né cara?!- Tommy falou- eu vou amar essa noite!

- vai ser muito legal Sn, vocês vão ficar surpresas com as histórias !- Cindy disse.

- Conta pra gente vai !- Eu disse.

- não! Tem que ser surpresa.- ela respondeu.

-okay okay, bom eu vou indo, Sn se quiser me encontrar, vou estar lá no lago lendo...- eu falei.

-pode pá ziggy!- ela respondeu.

- Eu vou ir com você Ziggy - cindy disse.

- uou você tentando coviver com sua irmã? essa é nova pra mim- Tommy disse.

-KKKKKKKKKKKKKKK- Sn riu.

- Cala a boca garoto!- cindy respondeu.

Sn e Tommy ficaram conversando no refeitório enquanto eu e Cindy fomos pro lago, nossa relação tá melhor depois da conversa de ontem!

- Ziggy, eu aprovo a Sn- Cindy disse no caminho.

- amém, ela é gente boa né?!- falei.

- sim, não esperava que ela fosse tão legal, ela conseguiu se dar bem com o Tommy e os dois viraram amigos, ela definitivamente não tem nada a ver com os irmãos dela!

- ainda bem, nick e Sn até que conseguem se suportar, agora Sn e Will, eles mal conversam se não brigam, ela sempre fala isso.

- até parece duas irmãs que eu conheço....- Cindy disse.

- ah- fiquei meio desanimada, a verdade as vezes dói muito - olha Cindy eu acabo exagerando as vezes e você sabe disso, a nossa vida não tem sido fácil então eu acabo descontando em você, me desculpa...

-não tem que se desculpar Ziggy,eu faço a mesma coisa, mas eu sou muito dura com você, me desculpa por isso também...

-tá tudo bem Cindy... Posso te dar um abraço?- perguntei com receio da resposta.

- claro!- ela respondeu.

Paramos a nossa caminhada pra esse momento, eu precisava daquilo a muito tempo, foi um dos melhores abraços da minha vida, eu tenho que admitir que amo muito a Cindy!

SN'S POV

Eu e Tommy viramos amigos e estavámos conversando, até que ele me pergunta:

- Ei Sn, mudando de assunto, você sente alguma coisa pela Ziggy?

Após a pergunta eu esgasgo com a comida e digo tentando me recuperar:

- óbvio que não né Tommy!

- Qual é Sn, pode confiar em mim, eu vi o jeito que você olha pra ela e como vocês se aproximaram, tanto é que vivem grudadas!

- é... eu sou apaixonada pela Ziggy faz um tempo já!

- bom, fale a verdade pra ela ,confia em mim, não precisa ser agora, mas a Ziggy te ama também cara, acredita em mim.

- okay ,eu juro que tento, só não conta isso pra ninguém por favor!

- claro, sou seu amigo a partir de hoje, pode contar comigo, se precisar de ajuda com ela, eu sei como lidar com mulheres, o pai é foda!- ele respondeu.

- KKKKKKKKK você até que é daorinha Tommy, não é pra se achar tanto assim.- respondi.

- Ah para vai, eu sou foda pra caralho!

- tá bom, ce é foda mesmo lek- falei.

- Eu sei, você também é, afinal você é uma Goode né!

- cala a boca aí vai! Não curto muito a minha "família perfeita"- eu disse rindo.

Continuamos conversando até irmos pro lago encontrar as garotas, chegamos lá e ficamos conversando até a hora do almoço, comemos e depois Ziggy disse pra mim espalhar a notícia da festa que ia ter amanhã pra quem eu quissese, e dito e feito, quase todo o acampamento vai na festa, até o Jeremy que é um nerdzinho daorinha vai.

O resto da tarde foi normal, ficamos andando pelo camp, eu e Ziggy conversamos com Kate, Sam e Deena (que viraram amigas da Ziggy) em seu chalé até umas seis,e depois fomos pro nosso chalé tomar banho, se arrumar e depois jantar porque teria fogueira!

Continua.....

---------------------------------------------------

eaí galera, não vou postar mais cap hoje mas prometo que amanhã vem uns dois pra vocês lerem!

A noite na fogueira promete....

bjocas :3



S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora