SN'S POV
Já eram 9:45 PM, eu e Ziggy estávamos indo pra fogueira.
Chegamos e sentamos perto de Deena, Sam,Kate, Simon e Josh. Ficamos conversando até chegar todos os campistas, e quando já haviam chegado todos, escutamos um barulho estranho vindo do mato, até que...
-BUUU!- Kurt gritou dando um susto na galera- preparados galera?! A noite de hoje vai ser um tanto quanto assustadora, se preparem, o caminho de volta para o chalé de vocês será um tanto quanto pertubado e a sua noite de sono não tão boa, mas a nossa primeira história será contada por uma Shadysider, senhorita Cindy compareça aqui!
- olá pessoal! Felizes? Que ótimo, a sua felicidade acaba a partir do momento em que as coisas esquentam na história! A primeira será O telefonema de maria, essa é curta,mas é só o esquenta da noite!
Uma família muda de cidade, e a filha deles decide jogar fora uma boneca de porcelana que chamava Maria. Naquela mesma noite, a menina recebe um telefonema.
"Olá, é a Maria. Eu estou na lixeira agora."
A menina desliga, mas o telefone toca de novo. "Olá, é a Maria. Eu estou na loja da esquina agora."
O telefone toca uma terceira vez, e uma voz diz: "Olá, é a Maria. Estou na frente da sua casa agora."
A garota toma coragem e abre a porta da frente, mas não encontra ninguém lá. Deve ser um trote, pensa, então o telefone toca novamente.
"Olá, é a Maria. Eu estou atrás de você."A noite continuou seguindo nesse nível com outras histórias, várias vezes eu segurei na mão de Ziggy de tanto medo que eu estava, eu estava com muito frio, o que piorava o que clima, até que Ziggy perguntou:
-Sn, você tá bem? tá tremendo e com medo, se quiser podemos voltar pro chalé, okay?
-não, se eu voltar pro chalé eu vou ficar com mais medo, olha eu amo histórias de terror, só não tô muito bem por causa de outras coisas, como por exemplo a minha perna, que tá doendo mais que o normal hoje, e vindo pra cá eu esbarrei na porta do chalé e fez mais um corte ,dessa vez no braço- mostrei o corte apontando pra ele.
- aí meus deus Sn, tá sangrando! -ela respondeu.
- relaxa Ziggy, já nem faz mais diferença, olha pro meu rosto, tem mais uns 5 - ela olhou pro meu rosto na hora, e meu deus que olhada,sabe quando o olhar vai do olho pra boca e dá vontade de lascar um beijão na pessoa? foi isso que aconteceu. A troca de olhares foi insana, até que pra fuder com tudo o filho da puta do meu irmão deu o maior gritinho de menininha porque ele ficou com medinho da história que eu nem sabia do que se tratava porque só tava conseguindo prestar atenção na Ziggy!
Mulher linda da porra.
- Okay pessoal ,já deu por hoje, são 11:30 PM, as histórias acabaram cedo até! Espero que tenham gostado, na próxima vai ter mais em!- Tommy falou- Voltem para os seus chalés!
- Ei gente- falei chamando Kate, Deena e Sam- vocês não querem dormir no nosso chalé? Tem exatamente 3 camas sobrando.
- tá com medo Snzinha? - Deena falou.
- tô.- respondi óbvia.
- eu topo- Kate falou.
- eu também- sam disse- e você vai obrigatoriamente viu Deena?!
- tá-tá bom.
- ficou com medo da sua mulher deenazinha?!- perguntei provocando a deena.
- eu-eu não! cala a boca.- ela disse gaguejando.
A gente foi voltando pro chalé,todo mundo no maior medo,Ziggy pediu pra dormir comigo porque tava com medo e eu aceitei né, não sou besta.
No outro dia acordamos e tava todo mundo parecendo umas defuntas, parecia que o cabelo da kate tinha sido colocado num moedor de carne de tão fudido que tava ( ME PERDOOEM EU NÃO ME SEGUREI). A única que tava linda era a Ziggy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
ФанфикOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...