ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 ℭ𝔬𝔪𝔦𝔠𝔬 - 𝔖𝔢𝔤𝔲𝔫𝔡𝔞 𝔓𝔞𝔯𝔱𝔢

2K 258 134
                                    

Capítulos Cômicos

Século 21 e Século 19

Época atual

Época 1912+

Segunda Parte

Sedução

– ...O que o [Nome] está tentando fazer, Daki? – Douma perguntou, com uma gota na cabeça, e seu leque cobrindo o rosto.

– Seduzindo. – Daki fala tentando não rir de seu pai.

– Seduzindo? Quem? – Douma franze as sombrancelhas.

– O Mestre... Ou pelo menos o pai está tentando. – Daki começa a rir.

Era engraçado.

– ...Desde quado [Nome] aprendeu a trocar de gênero? – Douma pergunta, vendo uma versão... Feminina de [Nome].

– Mestre~ – [Nome] cantarola abraçando o braço de Muzan, e sorrindo sedutor ao Kibutsuji. – Me dá um beijinho. – ele fez beicinho tentando beijar o homem.

– Sai de perto de mim! – Muzan tinha uma veia saltando de sua testa, quase batendo em [Nome]. – E volte a sua forma normal! É estranho. – Muzan olha friamente a [Nome].

– Mas, Mestre... – [Nome] se afasta de Muzan, e depois faz biquinho, uma fumaça vermelha o cobre, e ele volta a sua estrutura normal, sem sua camisa. – Você é tão chato, Muzan! – [Nome] estala a língua.

– ... – Muzan olha para os olhos de [Nome], seu rosto começa a ficar rubro, e ele desvia o olhar para o abdômen de [Nome]. – ... – o Kibutsuji fica em silêncio, encarando-o.

– ...? – [Nome] inclina a cabeça para o lado.

– Não acredito... – Daki murmura surpresa. – [Nome] conseguiu... – ela disse ao ver que Muzan travou, fixando o olhar no corpo de seu pai.

– Impossível... – Douma também fica surpreso. – Então, o Mestre é Gay? – ele perguntou.

– O que você acha? – Gyuutarou riu.

Douma e Daki entendem, e riram juntos. Isso, até ver o nariz de Muzan começar a sangrar, e ele tropeçar para trás.

– Acho melhor o Mestre parar de encarar, se não ele pode–

– Mestre?! – [Nome] exclama correndo até Muzan, e o segurando. – Ele desmaiou...? – ele fica confuso. 

– Bem, parece que [Nome] seduziu com sucesso o Mestre  – Douma cruza os braços, rindo.

– Sim. – Gyuutarou acena.

O que é um homossexual?

– Papai, o que é homossexual? – [Nome] perguntou a seu pai adotivo, que sorriu, e respondeu:

– São dois homens que se gostam muito, e querem viver juntos. – ele explicou fazendo cafune na criança. – Eles querem viver uma vida em paz, que ninguém pode atrapalhar...

𝖀𝖒 𝕺𝖓𝖎 𝕯𝖎𝖋𝖊𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊? [𝔐𝔞𝔩𝔢ℜ𝔢𝔞𝔡𝔢𝔯×𝔐𝔲𝔷𝔞𝔫] Onde histórias criam vida. Descubra agora