capítulo 1

0 0 0
                                    


Família nova

09/244:09h°^°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


09/24
4:09h
°^°

Rebecca on

Já tiamos chegado ao aeroporto, faltavam 30 minutos para meu vôo sair. Sentada na banco confortável do carro,com nenhuma coragem de pegar aquele vôo,minha vida iria mudar quando eu pisasse o pé em Atlanta-georgia,iria ver minha mãe depois de 13 anos, não estou pronta para ver ela, falar com ela,ou pior, chamar ela de mãe,e ainda tem a nova família dela, será que eles vão gostar de mim,ou eu vou gostar deles?.Sou interrompida dos meus pensamentos pelo meu pai.

ande logo,seu vôo já está quase saíndo —ele olha para frente apertando o volante com força.Acento com a cabeça,coloco minha mãe na maçaneta do corro preste a abrir,sinto uma mão puxando  meu braço com umas certa força,fazendo eu parar na hora.

espera — ele se aproxima mais de mim fazendo com que eu chegasse para trás batendo minhas costas na porta de leve, — tudo que aconteceu dentro de casa,fica em casa,escutou? — ele bota a mão dele em meu queixo apertando.

s-sim — fala com medo,respirando pesado

sim oque? — ele aperta mais

sim,papai — falo com a voz um pouco trêmula,ele da um sorriso malicioso soltando meu queixo

ótimo,.... agora saia — abro a porta ainda tremendo,pego minhas malas que estavam no banco de trás do carro, coloca elas do meu lado e minha mochila nas costas,ergo minha cabeça dando de cara com um avião grande,olho diretamente para ele, escuto o barulho do carro de meu pai saindo em alta velocidade,logo em seguida escutando uma moça falando em um microfone.

"Passageiros do vôo 501, se aproximem,o vôo está quase saíndo"

ela repite isso umas duas vezes, respirou fundo indo em direção ao avião.

Já dentro do vôo, as aeromoças estavam falando alguma coisa,mais não dou importância, coloca meu fone colocando minha música favorita, encostando minha cabeça na janela. solto uma lágrima pensando em tudo que eu já passei, será que eu indo passar umas férias com Jéssica, minha vida pode mudar pelo menos por 3 meses,fecho meu olho tentando relexar .

(....)

O avião já avia decolado, descendo as escadas do avião vejo um carro preta grande e bem bonito,com um homem encostado nele,ele se aproxima.

— senhorita Rebecca,sou Marcos o motorista de sua mãe  — dou um sorrisinho falso  — deixa que eu te ajude com as malas —  ele pega as malas indo em direção ao carro, colocando no portão mala,ele abre a porta de trás do carro para que eu entrasse,o carro e mais bonito ainda por dentro. Marcos me olha pelo espelho do carro.

— com todo respeito senhorita,vc e muito bonita,se parece muito com sua mãe — dou um sorriso sem mostrar os dentes.

— obrigada — não sei se isso foi um elogio ou não. Na verdade eu não sabia como era minha mãe,nunca vi uma foto dela,meu pai deu um jeito de queimar todas,Ele da partida no carro

Ele para o carro em frente de uma casa,na verdade de uma mansão muito bonito,ele me ajuda descer do carro,vou em direção a porta da frente que era muito grande e chique, estou suando frio, aperto a campainha.

Logo uma mulher jovem e bonita,com um coque e uma roupa de faxineira abre a porta.

— você deve ser a senhorita Rebecca,entre —ela da espaço para eu entrar — eles estão te esperando na sala,venha — sigo ela,aquela casa por dentro era um sonho, admiro cada parte dela,ela me leva em uma sala gigante com 5 pessoas nela,ela sai me deixando sozinha

— Rebecca,filha — uma mulher de cabelos grandes lisos e pretos,vem correndo me abraçar, não vou mentir ela e muito bonita,se parece comigo. Exito quando ela me abraça — como você tá grande,meu amor — ela tinha água nos olhos, saíndo do abraço,logo vem um homem alto, careca e musculoso

— prazer,sou DJ a marido de sua mãe — ele me comprimenta,logo em seguida abraçando Jéssica de lado dando um sorriso

— então foi por vc que minha mãe largou o meu pai — cruso os braços,os dois ficam sem graça,fica um clima tenso no ar,logo uma menina dos cabelos grandes também e preto,vem me abraçar quebrando o clima

— prazer,sou jayla filha do DJ — ela fala saíndo do abraço dando um sorriso — esses são meus irmãos —ela da um espaço, consigo ver dois meninos eles e muito bonito, são iguais acho que eram gêmeos,e um pequeninho muito bonitinho —esses são javon,jaden e daelon —ela aponta para cada um,o menino do cabelo bem curtinho quase careca da um sorriso junto com o pequeno,já o outro ficou com cara de bunda revirando os olhos.

— bom essa e minha família,agora e sua também —jessica fala dando um sorriso

— corrigindo,essa e a sua família, não a minha — eles ficam sem graça —eu estou cansada,onde e meu quarto? —pergunto

— vou chamar Betty,ela te mostrará seu quarto — ela diz logo em seguida dando um grito para betty,ela aparece rapidinho

— venha,por favor —sigo ela,estou subindo as escadas atrás de betty quando Jéssica fala fazendo eu parar e olhar para trás

— essa e a sua casa agora, filha — não respondo nada só continuo a subir as escadas

Fim

Oii gente, e minha primeira fanfic desculpa erros,tomarem que vc gostem,boa leitura 🫶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Título padrão - escreva o seuOnde histórias criam vida. Descubra agora