Reis on🤍
Estava deitanda na minha cama, quando recebo uma mensagem de uma amiga, logo respondo ela (gabyy:amiga)
Mensagem on
Sexta-feira
Gabby:amigaaa, vamo sair sábado???
Reis:Oii amiga vamos sim, q horas?
Gabyy:mais tem um porém amiga
Reis:Lá vem vc, fala
Gabyy:você vai ter q ficar conversando com o amigo do meu namorando ou ficar ce q sabe
Reis:ah pode ser
Gabyy:Okay então amiga até amanhã
Mensagem off
Uma coisa que eu tenho q falar e q eu tenho medo de beija ksksk pois eu tenho medo de beijar msm já ter perdido o bv,estava bastante nervosa pra sábado, ainda era 14:30 da tarde,passei a tarde toda nervosaaaa
Sábado 01
Fui pro meu trabalho,até que na parte da manhã eu não pensei muito sobre isso, a gente ia 15:00, cheguei do trabalho 13:00 e foi tomar meu banho, depois q eu tomei meu banho fiquei de toalha deitada, quando deu 14:00 eu fui me arrumar,estava me maquiando quando minha amiga me manda mensagem perguntado se já podia vir pra minha casa(era 14:30)falei q estava me maquiando ainda mas se ela quisesse vir já podia, estou com uma blusa preta junto de uma saia preta e um tênis all star,estava terminando de caçar meu tênis quando gabyy chega e eu vou abrir o portão pra ela, ela logo entrou e sentamos no sofá pra pedir um Uber (ela tinha vindo com o pai dela)achamos um Uber e pedimos, alguns minutos ele chegou logo entramos e fomos pro shopping, chegando no shopping encontramos os meninos, encontramos eles e fomos tomar açaí, logo pedimos e fomos sentar pra espera ficar pronto, fomos olhar quais filmes estava tendo e decidimos assistir a "órfã 02"estavamo esperando dar 17:00 pra compra o ingresso do filme, o filme começará 18:1,ficamos conversando tanto eu conhecendo o menino tanto minha amiga de love com o menino, deu o horário de entramos e fomos assistir o filme, chegou uma parte do filme q eu estava com vontade de ir no banheiro e chamei "Santos" pra ir cmg no banheiro ele ficou me esperando e logo voltamos pro filme,teve um hora do filma q o Santos estava com a mão tipo jogada encima do negócio de colocar o refrigerante,e eu aproveitei o momento e coloquei uma perna encima da outra q dei pra ele pegar, ele começou a fazer carinhos leves no meu joelho,até q ele começou a subir a sua mão pra minha coxa, nisso ele ficou fazendo carinhos leves na minha coxa, ficamos assim até o final do filme, o filme acabou 20:17,no shopping tem tipo uma praça no fundo dela q várias pessoas vão pra lá pra se pegar skksksksk,nos 4 estávamos conversando sobre assunto aleatório até que....
YOU ARE READING
"A culpa é sua eu me viciar no seu cheiro 🤍.❤️🩹"
FanfictionEssa história se trata de dois adolescentes de 13 e 14 anos, q acabou se conhecendo pura acaso e estão vivendo um romance *história real* Em andamento