O sol escaldante refletia nos fios rubros, tornando-os mais brilhosos. A pele branca usufruia do calor de verão que a estação trazia. As ondas do mar estavam amenas, suficientemente bem para surfar e era isso que Gwyn estava tentando a mais de uma hora naquele mar cristalino.
Azriel estava sentado uma prancha, usando somente uma bermuda de tecido fino e escuro, sentindo a brisa enquanto observava Gwyneth guiar sua prancha para a onda e tentar se levantar. Ela conseguiu se equilibrar e dar um sorriso vitorioso, mas não durou muito até que ela caísse de sua prancha.
Azriel gargalhou, como a muito tempo não o fazia. A verdade era que, mesmo irritando ela, adorava rir da carinha emburrada de Gwyn quando não conseguia se manter firme acima da prancha.
- Isso é muito difícil! - Gwyn desceu os braços sobre as águas, respingando para todos os lados, em total frustração.
Azriel nadou até ela com sua prancha, não deixando o sorriso se desfazer no rosto à medida que admirava o belo corpo de Gwyneth em um lindo biquíni azul marinho. Realçava todas suas curvas, as quais ele já havia decorado em sua mente, conhecido cada centímetro de seu corpo e o adorado.
- Não é difícil, apenas tenha equilíbrio e vai conseguir.
- Que belo professor, Azriel. Rindo de sua aprendiz enquanto a assiste cair no mar. - Mesmo bufando Gwyn agarrou sua prancha e sentou. As gotículas de água deslizando por seu corpo como cristais brilhantes por conta da luz solar. Azriel quase babou ali mesmo. Os cabelos ruivos como cobre estavam molhados, tornando aquela imagem ainda mais sensual. - Essas ondas estão muito fortes para eu conseguir manter equilíbrio, isso deveria ser um teste ou uma tentativa de tortura?
Haviam ido para aquela praia quase desértica para que Azriel pudesse ensinar Gwyn a surfar, estavam tentando a uma hora desde então. Muitas falhas por parte dela e risos arrancados dele. Az sabia, no entanto, que mesmo com os erros, Gwyneth estava se divertindo.
- As ondas estão boas, esse é o melhor lugar para aprender a surfar. Tudo que tem que fazer é se concentrar.
- Fácil para você falar, é muito bom nisso.
Azriel nunca havia passado tempo com alguém daquela forma. Em uma praia, surfando e nadando livremente, já que era seu passa tempo favorito. Esses momentos lembravam-no do tempo de sua adolescência, onde se isolava do mundo para enfrentar as ondas traiçoeiras das praias, para tentar isolar os ruídos do mundo afora e se concentrar em sua alma ferida implorando por liberdade.
Mas Gwyn era como a outra metade daquela alma, clamando por liberdade. Ela desejava se aventurar, correr riscos, conhecer novos horizontes.
E Az estava disposto a mostrar este mundo a ela.
- Muito bem, princesa. Mostrarei como se deve fazer.
Gwyn não esperava que ele fosse sair de sua prancha e nadar até a sua, ou depositar um beijo em sua coxa exposta, Azriel guiou a prancha pelas águas, como se ele conhecesse aquele mar como ninguém. Ele a instruiu, cada movimento e posição para se equilibrar. Enquanto Az estava nadando para a onda, Gwyn foi orientada a se colocar de pé, ao mesmo tempo que ele subiu. Tinha medo de se machurarem feio com aquelas manobras, se a prancha aguentaria o peso de ambos, entretanto quando Azriel se colocou atrás de si e segurou sua cintura, qualquer resquício de medo havia desaparecido.
E como uma força da natureza eles deslizaram sobre as ondas juntos, posicionados e firmes. O vento batia em seus rostos, bagunçando seus cabelos, mas havia um brilho extasiado em seus olhos. Avelãs e azuis, radiantes como estrelas. Gwyn era guiada por Azriel, sentindo o equilíbrio em seu corpo e a segurança através do toque dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios
RomanceGwyneth e Azriel são pessoas quebradas, as quais se prendem ao amargo passado, mas um encontro poderia mudar tudo, uma troca de olhares, sorrisos e flertes. E cada fim de semana compartilhado entre viagens secretas e paixões. Gwynriel AU