Briseis estava vendo tanta luz e som ao mesmo tempo que nem sabia de fato oque estava sentindo, era tantas sensações que ela vibrava de tanta alegria e empolgação. Ela estava diante de um dos maiores parques que ela já havia visto.
-Uau..... - a garotinha suspirava
- Você gostou minha pequena ? - perguntou Marcos a briseis.
- Eu.....eu.....estou sem palavras papai eu amei. Obrigada - disse ela agradecendo e abraçando-o.
- Amor você surpreendeu desta vez até mesmo a mim. - disse Karen pegando Marcos de surpresa.
Briseis estava rodeada de pessoas que não conhecia, e ela não ligava, ela queria conhecer o mundo , conhecer as sensações que havia ali.
Eles estavam andando até que Briseis parou em frente a um brinquedo enorme, que rodopiava e rodava de ponta cabeça, ela estava encantada, porque nunca havia presenciado tanta luz,tantos gritos e tantas risadas ao mesmo tempo
As luzes batiam em seu rosto, demonstrando ansiedade para andar naquele negócio esquisito, como dizia ela.
A fila andou e finalmente chegou na sua vez , mamãe e papai estavam com ela, mais a emoção era tanta que parecia que aquele momento era só dela, no mundo dela.
Ela então entrou e sentou seu pequeno corpo em um banco gelado, o lugar cheirava a natureza de tão gostosa que a brisa estava. Aquele era o momento perfeito para ela sentir.
Marcos sentou ao lado da filha e disse :- Você tem muita coragem, sua mãe desistiu na mesma hora que viu o que esse brinquedo faz , eu quase também, vou por você.
Ela estava ouvindo, só não conseguiu responder de tanta euforia. O brinquedo então começou a rodar de vagar e a subir para cima, seus cabelos começaram a voar para traz, a brisa batia gelada em seu rosto delicado. Seu coração começou a bater um pouco mais rápido, como se estivesse acompanhando a velocidade do brinquedo. Ela estava radiante e com medo ao mesmo tempo. Ela não sabia o que viria a seguir, então um gelo no estômago se formou quando começou a rodar e virar de ponta cabeça muito rápido. Ela estava anestesiada, estava sentindo medo, angústia, felicidade, alegria, seu peito parecia que ia explodir de tão rápido que seu coração estava .
Marcos olhou para ela preocupado e ficou surpreso com o que viu. Os olhos de sua pequena estavam pegando cada momento, seu rosto estava inexpressivo, mais ele sabia o que aquilo queria dizer. Ela estava se divertindo como ele nunca havia visto.
Então a garota gritou, um grito alto que acredito que todo mundo havia ouvido, ela estava tão feliz que soltou as mãos em sinal de vida. A vibração dela era tanta que contagiou Marcos que também gritava.Assim que o brinquedo parou, briseis precisou de uns minutos para voltar para terra. Ela estava em um mundo infinito de emoções.
- Querida você perdeu toda a diversão .- disse Marcos sem fôlego.
-Imagino, mais eu deixei pra você. - respondeu Karen rindo com toda situação e com a cara que Marcos fazia. Com toda euforia eles estavam rindo tanto que a barriga estava prestes a doer.
Briseis queria sentir mais e mais emoções, então pediu para ir em um tobogã que estava a poucos metros deles. Novamente briseis passou a sentir um cheiro familiar assim que alguém passou ao seu lado, quase que encostando nela., Mais a garota não conseguiu ver quem era, e assim como apareceu, sumiu sem deixar rastros.
Briseis estava subindo a enorme escada que estava a sua frente, quando uma pequena borboleta pousou em cima de sua pequena mão. Ela amava borboletas , ela sentiu as perninhas andando e isso a fez rir. Então a borboleta voou, tão alto, que parecia que ela estava convidando briseis a ir além também.
Marcos e Karen não poderiam ir junto com ela, porque o brinquedo possuía idade mínima e máxima. A mínima era acima de 8 anos e a máxima até os 40, pois o brinquedo era alto demais para alguns que tivessem problemas no coração. Marcos estava tentando e insistindo tanto para entrar no brinquedo com sua pequena, que não presenciou que ela estava prestes a descer por aquele tubo azul, ela olhava dentro e não havia nada além de som de água e escuridão . Algumas luzes entravam pelo brinquedo mais eram apenas alguns pontinhos de luz. Então ela deitou e viu que o moço disse algo que ela não conseguiu ouvir, ela então desceu, no começo devagar e começou a acelerar, seu coração saltava de alegria. Ela não quis perder nada e não fechou os olhos em momento algum. E assim que um dos pontinhos adentrou o ambiente ela viu um homem, se segurando para não descer e parecia que estava esperando por ela , pois assim que ela apareceu um sorriso se formou em seus lábios.
Espero que estejam amando, diga não ao plágio é crime . Pessoal vou estar postando um capítulo bônus sobre os pais verdadeiros de Briseis . Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outros Olhos...
FantasySempre observei o mundo com os meus olhos, sem cor, vazio, escuro e muito nebuloso. Nada de bom acontecia comigo, isso me afetava sempre que minha alma pedia ajuda ou uma simples lâmpada. Não sou o tipo de pessoa que se entrega fácil mais a vida n...