Diretor: será que os dois poderiam me explicar qual o motivo da briga de vc dois dessa vez?
Law e luffy, se o ditado "fogo se combate com fogo" fosse real, eles seriam essa definição. Os dois se odiavam tanto,mais tanto, que eles tentaram tacar fogo um no outro. Sério, eles fizeram isso hoje por quê o luffy estava sentado na cadeira do law e por coincidência, law tinha tacado fogo na camisa de luffy que tinha se recusado a sair.
Luffy: a culpa é dele que não aceita um não!!! Esse playboy maconheiro.
Law: ai!! Me desculpa, eu incomodei a mocinha foi?- diz com tom de deboche.
Luffy: SEU MERDA!!!- diz segurando a camisa do mesmo.
Law: QUE FOI!? IRRITEI VC É!? "MOCINHA"- diz logo vendo luffy tentar o enforcar.
Diretor: CHEGA!!! Eu não aguento mais essas suas brigas estúpidas. Eu já chamei os seus responsáveis, ja devem estar aqui agora vão embora daqui- diz vendo os dois saírem enquanto empurram um ao outro.
~QDT~
Law e luffy estavam em frente ao portão da escola esperando seus responsáveis.
Law: isso é tudo culpa sua- diz sussurrando.
Luffy: minha?! MINHA!? Vc que tacou fogo em mim e olha só pra mim!? EU PAREÇO TER SAIDO DE UM INCÊNDIO!!!
Law: se tivesse saido do meu lugar isso não teria acontecido!!!
Luffy: É SEMPRE ASSIM!!! A CULPA É SEMPRE MINHA!! NUNCA DO "RIQUINHO ESNOBE"!!!- diz apontando para law
Law: PORQUÊ DIFERENTE DE VC EU NÃO QUERO ME MISTURAR COM PESSOAS COMO VC!!- diz apertando a mão de luffy.
Luffy: como é seu-
Ace: já deu, já deu luffy, se quer brigar brigue comigo- diz pegando luffy e o colocando em seu ombro.
Cora: concordo- diz aparecendo atrás de law o assustando.
Law: de onde tu apareceu diabo!?
Cora: fala direito comigo que eu não sou tuas quenga- diz batendo em law- bom, ja vamos indo, bom te ver ace.
Ace: tamo junto.
E logo os dois briguentos foram embora para suas respectivas casas.
~QDT~
Cora: law espera!!!- diz vendo o lesmo subir para seu quarto- o que houve!?
Law: o que houve?- diz parando de subir- vc realmente quer saber?
Cora: claro, eu quero ajudar.
Law: A MINHA VIDA!!!- diz gritando com lágrimas no olhos- A MINHA VIDA É O PROBLEMA E NÃO VENHA ME DIZER QUE PODE AJUDAR PORQUÊ NÃO PODE!!! ENTÃO ME DEIXA!!!- diz indo até seu quarto e o trancando.
Cora: meu pai...
~COM LAW~
law: porra!!- diz socando seu travesseiro- eu não consegui dizer nada hoje também!!! Por quê eu tinha que te amar?!- diz olhando para uma foto de luffy e sorrindo bobo- ai meu coração...
Law: tudo bem!!- diz pegando a foto- é só dizer. Luffy-ya, eu sempre te, te...- diz olhando a foto vermelho- te am-
Baby: oi law, o almoço ta pronto!! Ta fazendo o quê?!- diz assustando o mesmo.
Law: BABY!!! EU JÁ FALEI ORA VC NÃO ENTRAR NO MEU QUARTO!!!
Baby: treinando pra se confessar pro macaquinho? Já tem três meses que vc não consegue fazer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE ODEIO ( TE AMO!!!)
Fanfictionlaw e luffy se odeiam desde que se olharam pela primeira vez, e todo dia eles saiam na porrada um com o outro por motivos bestas, como quem ia no banheiro primeiro,as os dois nutriam sentimentos um pelo outro mas não sabiam e nem foram ensinados a d...