Capítulo 1 - Start

77 1 0
                                    

[Qual nome gostaria de escolher?]
Felipe Maia

[Qual reino gostaria de entrar? Vikings, Franceses ou Ingleses?]
Vikings

[Você está sendo redirecionado para o Reino Viking. Força guerreiro, Odin estará com você. As Valquírias estarão ansiosos pela sua chegada em Valhalla! Skål!]

[Local: Tumba Secreta. 
Objetivo: sobreviver
Recompensa: 8 moedas de prata.
Derrota: 3 moedas de prata e 20 de bronze]

Felipe é jogado em um lugar escudo e sombrio. Ele tenta se levantar apoiando sua mão direita contra o chão. Ao se levantar olha sua mão que está um tanto quanto suja. Sem falar que o local que ele foi teletransportado fede a cadáveres ou melhor, fede a morte! Seu estomago começa a fazer barulho estranho e logo em seguida coloca sua mão na altura da cintura e começando a vomitar. Felipe tenta limpar o restinho de vomito que ainda estava na sua boca.

- Acho que isso não é um bom sinal... - diz ele um pouco enjoado. 

O jovem começa a olhar ao redor e observa que a sala em que estava contia 4 tochas, 1 em cada canto da parede. Ele dá pequenos passos e pega uma delas.

[Arma adquirida: TOCHA.
Raridade: comum
Dano: 13
Dano de queimadura: 3/seg]

- Uau! O sistema desse jogo é incrível. Não é atoa que está fazendo sucesso. Até a ambientação está me dando calafrios. Parece real demais!

Felipe começou a caminhar com sua nova arma e aos poucos foi iluminando o caminho. O chão estava com um rastro de água.

- Água? Então não estou sozinho... - falou com uma voz de medo.

A Tumba parecia grande e parecia que não teria fim, até que ele avista um ser sussurrando para a parede. Uma língua que ele não entendia.

- ᚡᚩᛍᛖᛖᛋᛏᚨᛗᛟᚱᛏᛟ 

A criatura começou a virar seu rosto bem lentamente até enxergar o explorador. As vozes que pronunciava era bem estranha e assustadora.

[Monstro: Draug guerreiro.
Não se deixe intimidar por sua feiura. Pode parecer assustador, mas é um dos monstros mais fracos.]

O Draug avança com seu machado que carregava com as duas mãos do tanto que era pesada. Ele começa a balançar a arma de um lado para o outro em direção ao usuário que anda para trás e acaba escorregando. O monstro ergue sua arma de cima pra baixo e ataca o garoto que por sorte conseguiu esquivar a tempo.

- ᚡᚩᛍᛖᛖᛋᛏᚨᛗᛟᚱᛏᛟ - diz novamente a criatura.

Felipe corre até uma das portas e abre rapidamente na esperança de fugir. Para o azar dele ao abrir a porta é alvejado por uma flecha. Sua tocha cai no chão e o desespero toma conta do seu corpo. Começa a correr para quais quer que fosse as direções. O importante era sair dali o mais rápido possível. Seu ombro reproduzia uma certa dor, mas não estava sangrando e nem nada do tipo. Para um simples jogo aquilo já estava ficando assustador. Então na esperança de sobreviver pega novamente uma tocha que estava na parede e se prepara para lutar contra os monstros.

- PODEM VIR! NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS. - grita com uma voz bem tremula.

Felipe Maia ficou parado olhando fixamente a porta durante alguns segundos que mais parecia uma eternidade. Os monstros estavam vindo e o chão começou a tremer. Seria sua alucinação? Ele gostaria que sim quando viu um gigante de dois metros e meio saindo daquela escuridão e dando um grande passo em sua direção. A criatura carregava um grande tronco em cima do seu ombro. Ao ver aquilo o pequeno novato não teve coragem de se mexer, então o monstro bateu com uma força tremenda no chão, atordoando o coitado do menino. Logo em seguida é atingido por outra flecha e o primeiro monstro que ele viu veio em sua direção.

- ᚡᚩᛍᛖᛖᛋᛏᚨᛗᛟᚱᛏᛟ!! 

[Felipe Maia morreu! Missão incompleta. Você será redirecionado para o reino viking com suas miseras 3 moedas de prata]

- Espera, mas e as moedas de bronz.... - Uma escuridão toma conta da sua mente.

Frostborn  A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora