Culpa

132 14 7
                                    

🥦Midoriya🥦

   Depois do que Kacchan e eu fizemos no trabalho, minha cabeça simplesmente deu pane. Não me lembro de muito o que aconteceu no restante do domingo, só sei que não conseguia olhar a Kazumi nos olhos. Sinceramente, espero que ela nunca olhe as câmeras de segurança, ou jamais serei capaz de sair na rua de novo.

   Também me lembro que Kacchan voltou a me esnobar, conversando somente o necessário sobre o trabalho e nunca falando sobre o ocorrido.

   Já estava começando a ficar irritado, quando, pouco antes do meu expediente acabar, ele me manda uma mensagem.

   — Não precisa ficar com essa cara de emburrado, moranguinho! Só estou tentando fazer com que a Kazumi não descubra sobre a gente!

   A gente? Existe a gente? Nós temos algo ou ele acha que tem algo comigo? Não, provavelmente ele está falando sobre o que nós fizemos.

   Quando cheguei em casa, haviam algumas mensagens da Uraraka e eu logo tratei de respondê-la.

   — MIDORIYA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU COMIGO!

   — O que houve? Me falaaaa!

   — Finalmente você chegou. É o seguinte, eu tenho duas novidades para te contar!

   Sorri, torcendo para que sejam boas.

   — A primeira é: eu agora tenho um namorado!— Disse ela, me fazendo sorrir mais ainda.

   — Finalmente você desencalhou, esqueceu seu crush no Aizawa?

   — Encalhada é a sua tia, seu idiota. Sobre o Aizawa, prefiro ele com o Mic!— Eu consigo até imaginar que ela deve estar soltando fogos de artifício.

   — Qual a segunda novidade?

   — Eu não sou mais virgem!— Senti meu queixo cair.— O Hideki e eu transamos no nosso encontro ontem. Ele foi um fofo comigo!

   — Caramba, eu até agora não sei o que dizer. Vocês se previniram, neh?— Meus dedos digitavam velozmente.

   — Isso é óbvio, caso contrário eu nem teria ido até o fim.— Acho que ela e eu tivemos o mesmo pensamento, só que eles tinham camisinha e o Todoroki e eu não.— Agora chega de falar de mim, quero saber de tudo o que rolou no seu encontro com o gato do Todoroki!

   — Tá podendo fazer ligação, quero falar isso vendo a cara que você vai fazer!

   — Já vi que rolou coisas também! Okay, me liga aí!

   Peguei o celular e liguei para ela, a esperando atender. Aproveitei e também liguei para a Mina, acho que ela deve estar curiosa e eu preciso de muitas opiniões sobre o que está acontecendo comigo.

   Uraraka foi a primeira a atender e alguns segundos depois, Mina também atendeu. Entretanto, a garota rosada não parecia estar no quarto e nem na casa dela.

   O lugar onde Mina estava tinha umas paredes escuras e alguns instrumentos de academia perto da cama.

   — Que isso, fofoca?— Perguntou ela.

Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora