Não consigo me imaginar dançando seminua em um palco com polidance, menos ainda completamente nua com um bando de homens escrotos me tocando o tempo todo. E aqueles olhos famintos, e libidinosos desejando fazer coisas obscenas comigo? O que eu fiz para merecer tudo isso? Tudo bem que fui arrogante, prepotente, mimada e intolerante, mas custava ele simplesmente me devolver para a minha família? Ok, não é a melhor família do mundo e de forma algum desejo estar com eles outra vez, a final, qualquer lugar do mundo é melhor do que a minha antiga casa. Opa, ele não está indo para o centro da cidade, isso é um bom sinal... eu acho. Então, para onde estamos indo realmente? Não ouso perguntar, porque ele está com cara de poucos amigos. Mas de verdade, quem deveria estar com raiva aqui era eu, putinha da vida mesmo. Rosno mentalmente quando lembro que esperei ele chegar na cama e isso só aconteceu quando o dia amanheceu. O que, pensam que eu perdi o sono na noite passada por causa dele? É, eu perdi, mas não pelo fato de ele ter saído com a vaca da Isis e sim, devido a esse maldito passeio. Juro que cheguei a contemplar o meu triste fim: Nina Guerra a stripper da casa de show dos Ferraz. Bufo. Ele saiu com ela e o pior é que aquela cadela estúpida gosta dele, só ele não percebeu isso ainda. Bufo mentalmente outra vez e tento me concentrar na linda paisagem da serra, a final, não adianta remoer o que não tem solução. O destino de Thor é ter uma garota como aquela e não uma Guerra em quem ele nunca poderá confiar. O tal do destino é mesmo um carinha bem escroto, não acham? Unir duas facções é algo bem vantajoso, mas unir duas facções poderosas e inimigas é muita prepotência. Está na cara que isso nunca daria certo. O que me faz pensar que Darlan talvez soubesse disso e propositalmente traçou esse destino cruel para mim. O maldito planejou o meu final. Minutos depois, Thor estaciona o carro e eu me vejo completamente fascinada pelo lugar. Quer dizer, aqui tudo é muito simples, completamente diferente de tudo que vivi até agora. Uma casinha rústica, com decoração simples, mas com um canteiro de jardim encantador. Linda, miúda e aconchegante. Quem diria que a simplicidade seria tão atrativa assim? Eu não, mas convenhamos que o luxo já não me atraia mais e o fato de conviver com o dinheiro sujo me incomodava.
— Meu Deus, isso aqui é... lindo! — Me pego falando para ninguém em especial e sem tirar os meus olhos de cada cantinho desse lugar. Contudo, acredito que pensei alto demais, porque a resposta veio logo em seguida.
— Fico feliz que tenha gostado! Essa foi a primeira conquista do meu pai e eu nasci nessa casa. — Essa é a diferença entre nós dois. Thor não nasceu no berço do tráfico, mas foi criado para governar esse mundo obscuro. E mesmo sem ter escolhido isso para mim, eu nasci lá e vi muita coisa que discordo. Como a morte de inocentes durante a guerra do poder, ou inocentes servindo aos donos dos mortos por alguns trocados.
— Estou com fome. — Decido não aprofundar nesse assunto já temos discórdias demais entre nós. Entretanto, estou me perguntando por que estamos aqui agora?
— Sabe cozinhar? — O quê? Como assim? Viro-me pata olhá-lo.
— Nenhum ovo. — Eu sei que parece ridículo dizer isso, mas é a mais pura verdade. Infelizmente a minha mãe não nos atribuiu qualquer utilidade doméstica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos da Máfia.
RomanceUM ROMANCE QUE FOGE DOS PADRÕES VIOLENTOS DA MÁFIA. Lucas Ferraz sempre foi um rapaz todo certinho e além de ser muito bonito, e cobiçado pelas meninas do Morro do Gavião, ele também era o único herdeiro ao trono do tráfico. O jovem tinha planos de...