𝕾𝖔𝖚 𝕬𝖛𝖆 𝕷𝖔𝖈𝖐𝖜𝖔𝖔𝖉...

6 0 1
                                    

Ava -Bom como já leram na descrição aconteceu algo bem ruim comigo tipo bem ruim mesmo eu morri... Ou pelo menos é o todos acham para contar essa história terei que voltar do começo
Bom em 1862 nasceu uma linda garota com pele pálida e cabelo ruivos e adivinha quem é? Sou eu ava, desculpem por isso e voltado a história nasci numa família de 6 irmãos jully a mais velha, eu a segunda mais velha e depois Renê, Louis e as gêmeas Lucy e Maddie e meu pai Christopher e minha mãe Rebeca minha vida estava indo tudo bem até algumas coisas começaram a ficar estranhas na nossa pequena cidade objetos de grande valor estavam sumido e eu tinha uma suspeita ainda me lembro como se fosse hoje estava caindo o mundo lá fora, até que acabei brigando com uma das gêmeas Maddie e ela saiu correndo e bateu a porta. Primeiro eu pensei (nossa que menina burra saindo assim nesse temporal) e eu mais burra ainda que foi atrás dela mas enfim peguei o cavalo e fui atrás dela e acabei percebendo que ela atravessou a ponte, e fugiu com namoradinho dela que ela conheceu a 2 dois dias e por falar nisso esse foi o motivo da briga, eu falei para ela que ela não podia casar com ela mal conhece e me chamou sabe de que ? De vovó dizendo que eu não sabia aproveitar a vida e os garotos que davam ensina de mim você acredita nisso ? Recapitulando e eu vi que ela tinha atravessando e acabei vendo ela correndo em direção a esse ao que ela diz ser o amor verdadeiro dela/ minha suspeita de ladrão e foi nessa hora que vi que se não fizesse nada iria perde lá para sempre sair do cavalo o mais rápido que pude e amarrei na árvore, enquanto atravessava a pote acabei pisando em falso e caindo da pote e enquanto caia passou um filme da minha vida na minha cabeça com trilha sonora melancólica do filme o vento levou muito bom por sinal, mas vocês podem se perguntar como se você morreu como voce está narrando sua própria história? Bem meu caros leitores e eu morri é um fato mas o que muito não sabem logo depois da minha morte de alguma forma mistca e totalmente maluca eu fui parar em 1950 tipo eu viajei no tempo e por nesse exato momento em que conto essa história estou tentando descobrir como isso aconteceu...
Londres 14 de julho 1950
Ava foi jogada do portal
ava- aahhh , aí
(Olha ao redor)
Ava- scr meu deus onde estou? Cadê meu cavalo?
ei vcs vcs aí mesmo sabem que lugar é esse?
(Ava começa a andar)
Até que encontra uma casinha no meio do campo
Ava- tem alguém aí?
(Romeo toma um susto)
Katie(mãe de Romeo)
Katie- Romeo pega aqui...
Katie- meu senhor menina o que houve?
ava- ops não tinha percebido que estava cheia de sangue (falando com o leitor)
É bom eu me machuquei um pouco enquanto a andava a cavalo
Katie- qual o seu nome meu bem?
Ava- sou Ava... Ava Lockwood

𝖙𝖍𝖊 𝖔𝖑𝖉 𝖇𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora