Carta n°4

9 1 0
                                    

Querida amiga, aquela que sempre acelera o passo para tentar me acompanhar e conseguir ficar do meu lado. Aquela que mais de uma vez ficou do meu lado quando precisei de ajuda e ninguém podia me ajudar. Aquela que toda vez que me vê diz "Oi" e logo em seguida conta uma super novidade, e não para nunca de falar. Aquela que poucos entendem a personalidade ou os assuntos e logo então denominam "extravagantes e sem personalidade". Aquela que pensa em mim assim que escuta o nome da nossa escola. Aquela que sempre me faz bolo de aniversário até mesmo fora de época. Aquela que pode ler o meu "diário" e não me julga pelo que há escrito.

E eu não estou falando da minha melhor amiga.

Aquela que eu não valorizei por um tempo. Aquela que a razão pela qual é assim já não está mais na minha cabeça. Aquela que falei coisas ruins pelas costas esquecendo de quem realmente se tratava. Você.

Aquela que preza pela minha amizade e não sente que eu retribuo o mesmo. E eu sinto muito.

Sinto muito, grande amiga. Passei grudada a pessoas que lhe fizeram mal sem você nem mesmo saber. Sinto muito por você ter que sempre balançar a sua cabeça e dizer "tudo bem" quando a magoam.

Sinto muito por não estar aí, e obrigada por estar aqui.

Cartões por LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora