00. Essa história se passa atualmente,
então não estranhe se haver algo diferente, provavelmente é uma de minhas modificações. Em que ano?Eu preferi não deixar tão específico.001. Deixando claro e antecipadamente que eu não concordo com absolutamente nada que esteja fora dos preceitos da sociedade. Por favor, não me confunda com nenhum doente, isso é nojento, estou somente escrevendo por atividade de lazer.
002. Essa fanfic contém;
Linguagem imprópria,Conteúdo sexual explícito e implícito,Nudez,Obviamente é [+18].
Caso você seja menor de idade e esteja a ler essa história, deixo claro que eu não me responsabilizo por ninguém além de mim,esteja ciente que não é problema meu tenha consciência disso, obrigado.
003 . Dakota Price é a minha personagem original feminina, então peço que não a use para nada, isso é a minha imaginação. E para constar, ela é maior de idade, não estou sexualizando ninguém.
004. Pode conter erros ortográficos, somente ignore.
꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒷꒦꒷꒦꒷꒦
🕷𓄹 ˖࣪ 𖥨 Ponto de vista de Dakota Price.
O amanhecer foi lindamente estupendo e uma sensação de conforto tomou o coração de Dakota, ela sente que hoje é seu dia e nada irá impedi-la de realizar os desejos de sua alma, obstáculos serão eliminados. Sabe quando você sente que irá raiar para o dia lá fora?é como a castanha está se sentindo nesse exato momento, é tão gratificante se sentir bem consigo mesma e principalmente com seu corpo. Banhou-se demoradamente e se apropriou de cada momento para se arrumar devidamente para a tarde de hoje, ajeitou seus cachos com auxílio de um creme e sua escova para o tipo do seu cabelo, fez uma maquiagem básica. Optou por usar um vestido preto e saltos altos da mesmíssima cor, ao verificar-se no espelho, ficou contente com sua atual imagem, borrifou perfume nas áreas do tornozelo, entre os seios e pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑨𝑲𝑻𝑼𝑩;𝗝𝗔𝗠𝗘𝗦 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗛.
Fanfiction،، ˖ ࣪ 𒀭◞ Dakota Price é uma estudante de gastronomia de 22 anos que gosta de montar quebra-cabeças, comer fora e dançar pole dance. Ela é inteligente e confiável, mas também pode ser muito difícil de fazê-la mudar de ideia, pode ser pessimista e...