05

5 0 0
                                    

VINNIE

Chego em casa cansado...com toda certeza do mundo estou cheirando a alcool, vim para a casa de alguem que não faço a minima ideia de quem seja...

Vou ate a sala da casa...e... acabo lembrando de tudo que aconteceu, e puta merda que porra eu fiz...

vejo melany no sofá da sala, ela estava linda como de costume, mas ela me odiava e acabei pegando raiva da cara dela... não faço a minima ideia do porque a gente brigou... devo ter pegado a boneca dela. Acabo de da risada só de pensar nela chorando por causa da boneca, não tenho certeza se foi por isso mas essa e a ideia mais parecida na minha mente.

-- Sabia que oie è educação...ainda mais quando você esta na casa dessa pessoa !! - diz melany que garota insulportavel, agora sei o por que de eu não gostar dela.

-- Serio não imaginava isso, mas pelo que sei você mora com sua mãe, ou seja a casa è dela ! - falo em um tom de deboche, não sei o por que mas amo irritar ela... principalmente quando estou bebado.

-- A pelo amor de deus garoto,você esta na na minha casa deve me respeitar -diz ela brava adoro provocar ela...

ela se levantou bruscamente e veio para cima de mim... fazendo eu perder totalmente o equilibrio... quando ela chegou perto da minha boca pude sentir o seu habito de menta... de eu cheiro totalmente hipinotisante, e cai no chão... eu e ela começamos a rir igual duas hienas...talvez eu teja bebado, mas esse momento vou guardar para sempre... talvez.

A risada dela era doce, tipo uma melodia... mas me toquei e sai daquela casa sem falar nada.

O MELHOR AMIGO DA MAFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora