12- festaaaa!

1K 62 21
                                    

SN'S POV

Eu conversei com o meu irmão e fui para o arco e flecha encontrar com Ziggy e Simon, chegando lá eles me falaram oi e Ziggy perguntou:

- Então Sn... sobre o que você e seu irmão convesaram? 

- ah, nada demais, coisas da família.

FLASHBACK - CONVERSA COM O NICK

- ei nick- falei quando vi ele na porta do refeitório.

- o que foi Sn?

- será que podemos conversar sobre uma coisa?- perguntei.

- ah, claro, vem comigo- ele me levou até o seu chalé onde pudemos conversar em paz- o que aconteceu irmã?

- foi você que revistou o meu chalé ontem, pelo amor de deus?

- sim, fui eu, porque?

- o documento dizendo que Will poderá ser expulso e ser levado para uma casa de recuperação por causa dos seus atos tá lá, e se alguém visse isso poderia prejudicar a fama da família , ainda bem que foi você!

- ah meu deus! porque você trouxe isso pra cá?!

- mamãe me entregou antes de sair de casa, disse que se ele fizesse alguma merda era pra mostrar esse documento a ele para ele ver que estava se metendo em muita merda, basicamente, ela pediu pra que se qualquer coisa acontecesse era pra usar isso como forma de ameaça, entendeu?

- entendi, então faz o seguinte, eu tenho um cofre aqui, traz pra mim o documento que eu guardo.

-okay.

Eu levei o documento pra ele, e pensei: por que o Will ficou tão filho da puta depois da morte do papai? ele já conseguiu ficar pior que o nick, começou a pixar a parede da escola e bater nos meninos de lá, isso é muita filha da putice. O nick e eu apesar de tudo sempre fomos educados, e o Will que é o caçula já tá se achando no direito de sair fazendo essas merdas, andar com a Sheila realmente não faz bem. 

(nota da autora: sim galera, na fic o will é mais vagabundo que o nick, mas também não esperem coisa boa do nick não).

FLASHBACK OFF

- entendi - ela respondeu.

- preciso ir pro chalé organizar a bagunça, você vem Ziggy? - perguntei pra ela.

- vou - ela respondeu- então eu vou indo, Simon, no almoço a gente se fala !- ela disse se direcionando ao meu amigo.

Andamos um pouco e eu puxei assunto já que tava um silêncio :

- vocês tão bem amigos né....

- sim, ele é muito legal, pra falar a verdade, todos os seus amigos são legais!- ziggy responde.

- eu sei, tenho um bom gosto. Vocês falaram sobre o que antes de eu chegar?- perguntei.

- querendo saber porque em Sn? 

Eu ia responder mas ela me cortou e falou:

- é brincadeira, eu contei pra ele que sou bi no caminho, chegando aqui a gente falou um pouco sobre a festa e ele disse que consegue uns negocinhos pra festa, se é que você me entende.

- aí meu deus, eu não vou usar droga de novo não, da última vez quase morri, te fiz passar maior sufoco, não uso isso nem a pau!- falei.

- ótimo, não vou ter que levar ninguém no colo pro chalé, glória a deus!- ziggy falou brincando.

-  hahaha, muito engraçada você, mas me desculpa, eu tava muito loca na festa, um fogo no cu da porra e ainda tava chapada!

- relaxa Sn, já te falei que se você precisar eu te ajudo em tudo !- ela respondeu.

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora