CAPITULO 1:
-O Início:
É hoje, cheguei ao meu primeiro dia de aulas, apesar de ser o segundo ano nesta escola é tudo demasiado estranho porque entram novas pessoas e saiem outras!
Olhei á minha volta, respirei fundo e entrei, tinha um ano inteiro pela frente.
Alguns dos meus amigos tinham saído da escola e eu estava triste como era óbvio, porque tudo seria diferente sem eles!
Cheguei 5m antes do toque e fui procurar a sala onde ia ter aulas, quando lá cheguei vi muita gente que agora era da minha turma e eu nao conhecia, so conhecia duas pessoas a minha melhor amiga e outra rapariga que era da minha turma antiga, mas que eu e a minha melhor amiga nao nos davamos muito.
Ouvi a campainha tocar e pensei vamos começar!!! Estava anciosa para conhecer a turma e fazer novos amigos!!!
Ia ter 45m de Portugues mais 45m de ciencias!
A minha professora passou e entrou na sala, eu e a minha melhor amiga sentámo-nos ao lado uma da outra na ultima mesa á frente do professor.
A professora fez a chamada e ainda faltavam dois alunos eram os dois rapazes e pelos nomes eu nao os conhecia! Passado 10m ouvi bater á porta e por estranho que pareça chegaram os dois ao mesmo tempo, deviam ser irmãos ou algo do genero, bem nao sei so sei que eu e a minha melhor amiga ficamos de boca aberta quando os vimos eles eram super lindos!! Pode pareçer muito cedo mas acho que fiquei com uma panca pelo que entrou em primeiro lugar e a minha melhor amiga achou que o segundo a entrar era irresistivel, so pensei olha mas que bom um para cada uma ahahah.
O rapaz que entrou primeiro era alto, moreno, com cabelo castalho meio loiro, de olhos verdes, tinha labios claros e grossos e estava super bem vestido, resumindo era lindo. O segundo rapaz que entrou era tambem alto, com uma pele um bocado mais clara do que o primeiro, de olhos azuis esverdeados e com cabelo loiro, tinha uns labios mais escuros e de tamanho medio, tambem estava super bem vestido!! Eu duvidei que fossem irmãos visto que eram pouco parecidos. Nao sabia como se chamavam a professora tinha dito que faltava um Marcos e um Mateus por isso um deles era o Marcos e o outro o Mateus.
A unica mesa vaga era a que estava a minha frente e da minha melhor amiga e eles sentaram se lá!!
A professora falou com eles deu lhes as boas vindas e perguntou os nomes logo fiquei a saber como é que o meu "panco" se chamava! O que eu gostei era o Marcos e o que a minha melhor amiga gostou era o Mateus.
Quando eles se estavam a sentar o Marcos olhou pra mim e sorriu e eu retribuí, fiquei super contente apesar de não ter percebido bem o significado daquele sorriso!!
- Em breve continuarei a história ❤️