Espero que gostem da história (eu que criei, não é de nenhuma série, livro ou filme e é vc que narra a história) se quiserem mais me falem e eu fasso o cap. 2.
Vocês tem 14 anos e estão no 8°ano, o nome de suas amigas são: Alana e Isabella.
Você que imagina como são suas amigas e vc mesma. 😁
------------------------------------------------------------------
E mais um ano vai começar, primeiro vou me arrumar pra ir a escola.Sua roupa:
Seu sapato:Agora vamos lá, estou ansiosa para ver minhas amigas, mesmo já tendo visto elas quatro dias atrás.
Chegando lá, já olhei direto para as duas e fui sentar perto delas.-- Como sempre atrasada né S/n! - Isa disse para mim, com um pouco de raiva por me esperar tanto.
-- Desculpa - eu disse.
-- Bom diaaa!! Vamos começar a aula - A professora de português chamada Ana Cláudia chegou e disse.
Sentamos em nossas carteiras, pegamos nosso material e começou a aula.
Chegou a hora do intervalo e começamos a fofocar.-- Que chato, hoje só tem arroz e feijão - Isa disse.
-- Vocês viram o aluno novo? - Alana disse.
-- Aí miga não vai se apaixonar denovo - eu disse.
(...)
Acabou o intervalo e voltamos para a sala, agora era aula de matemática com a professora Sueli.
Depois que a aula acabou eu e minhas amigas decidimos ir a cafeteria tomar um capuccino e comer um biscoito/bolacha.
Voltamos para nossas casas e ficamos separadas denovo, mas amanhã nos veremos na escola.
Eu fui tomar banho e depois que saí coloquei meu pijama.Seu pijama:
Depois só fui mexer um pouco no celular para depois dormir, mas vi que tinha uma mensagem de um número estranho.
------------------------------------------------------------------
Estão curiosos para descobrirem de quem é o número? Comentem para o próximo capitulo se quiserem mais!!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three girls
FanfictionTrês meninas chamadas S/n, Alana e Isabella, fazem muitas descobertas sobre o mundo juntas.