declaração

234 20 57
                                    

♡●○Declaração○●♡

Xiao estava sentado na varanda da enorme casa. Ele via as gotas finas se engrossarem naquela noite levemente fria. Seu rosto não estava maquiado e o "casamento" havia sido encerrado.
Só de lembrar da situação constrangedora ele sentia seu rosto ferver em vergonha.

Enquanto admirava as estrelas, ele sentiu uma movimentação ao seu lado. Era Aether totalmente enrolado em um cobertor sentando-se próximo a si.

- O que esta fazendo aqui?

- Olhando as estrelas. São bonitas não são? - Respondeu vendo o loiro não desviar os olhos de si. Sua expressão era apreensiva e logo começou a se preocupar. - Algo de errado?

- Na verdade, eu não sei. É que... tem um menino na escola...

Alarmou-se para saber sobre o que se tratava o assunto. Será que estava sofrendo bullyng? Xiao já teve problemas relacionados a isso, mas bastou apenas um golpe para que ninguém quisesse mexer consigo... ou até mesmo conversasse.

- Ele te machucou? - Aether mexeu a cabeça diversas vezes em negação. Um suspiro pesado saiu de seus lábios e o de cabelos azuis relaxou. - Então... O que aconteceu?

- Ele... Ele disse gostar de mim! - Xiao sentiu seu coração disparar. Alguém havia se declarado?! Mas eles eram tão jovens. As crianças já estavam tão evoluídas assim?! - Ele é um amigo meu da escola. Uma vez ele estava apanhando para um menino mais velho. O menino era enorme e... eu fiquei bravo por ele estar batendo no Albedo.

- Albedo? Esse é o menino que se declarou?

- "Se declarou"? - Perguntou sem saber o significado da palavra. Xiao suspirou pela enésima vez naquela noite e se pôs a explicar.

- Quando alguém chega-nos e diz que gosta da gente, isso se chama "Se declarar" ou "se confessar", porque confessamos os nossos sentimentos à alguém. Entende?

- Ah! Então é ele mesmo. Eu bati nesse menino que tava machucando o Albedo, e então viramos amigos. Da última vez que nos vimos, na hora do lanche, ele disse gostar de mim e que queria casar comigo.

- E-e o que você disse?

- Eu não sabia o que falar e aproveitei que vi Lumine sair de sala, corri até ela e fomos embora. Xiao... meninos não podem casar com outros meninos... não é? - Sua voz havia saído trêmula. Seus olhos brilharam em receio da resposta, e o jovem reparou isso.

- Se uma pessoa ama a outra, por que não poderia?

- Eu... eu não sei. O papai diz que é algo nojento... - Xiao segurou os ombros do loiro enquanto o olhava.

- Aether, o que é especificamente nojento?

- O-o papai diz que garoto não pode beijar garoto, e garota não pode beijar garota. Só menino e menina podem.

- Boca é boca, abraço é abraço e amor é amor. O importante é você achar alguém que vá te fazer feliz, e que vá te amar e respeitar independente do que você é. Entendeu?

- Xiao...

- Sim?

- Quando eu crescer eu quero casar com você!

- O QUÊ?! - Adeptus engasgou com o susto e começou a tossir. Ao se recuperar do pequeno ataque, ele olhou assustado para a criança a sua frente. - A-aether acredito que você não entendeu o que eu quis diz-

- Entendi sim! Você me deixa feliz, cuida de mim, me protege e me ensina. Eu gosto de você, e meu único medo era porque você é um menino, mas já que não tem problema, então eu vou casar com você sim! - Ditou ficando de pé em frete ao jovem, que estava sentado embasbacado com toda aquela situação. Tudo o que ele pode fazer foi rir enquanto colocava a mão no rosto para tampar seu constrangimento.

Hate is only born to protect love Onde histórias criam vida. Descubra agora