Prólogo

71 10 0
                                    

{ Emma}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Emma}

— Emma, poderia me ajudar?– perguntou Lauren ao pegar alguns pratos e copos de algumas mesas

— Claro, ajudo sim!– digo indo até algumas mesas e recolhendo as coisas para levar na cozinha.

  Eu ajudava minha tia Lauren as vezes como garçonete, não conseguia falar não para a ruiva. Quase todos da parte do meu pai são ruivos, eu queria ter nascido igual, mas sou bem diferente até mesmo da minha mãe, já que a parte da minha mãe são todos loiros, foi uma mistura bem maluca.

Depois que ajudei minha tia, fui me trocar
e ir até a biblioteca estudar um pouco, no dia seguinte teria prova e se eu tirar uma nota baixa, minha mãe me mata, ela é obcecada por tudo ser " Perfeito ".

Enquanto eu lia algumas páginas eu percebi que Elena estava com Stefan, ele é novo na cidade e todos já estão gamados  por ele, mas eu infelizmente estou na lista, mas diferente da Elena, eu já tinha o conhecido um pouco antes, eu tinha ido viajar para visitar meu pai e houve um pequeno acidente que ele me ajudou, e o mundo é bem pequeno que agora ele está aqui na mesma cidade que eu.

Eu logo me levantei e fui para casa e logo recebi uma ligação da Caroline dizendo para mim me vestir bem que iríamos em uma festa, o problema é que minha mãe nunca deixaria, então Caroline bolou um plano para mim escapar.

Depois que eu consegui me arrumar e minha mãe ir dormi, Caroline foi até em casa e me ajudou a descer pela janela e logo fomos até essa tal festa.

De todas as meninas, eu sou a mais próxima da loira, somos muito parecidas até, tirando que ela é bem controladora.

— Vocês chegaram !– diz Elena animada e foi cumprimentar a gente – Meninas esse é o Stefan

— Oi sou Caroline Forbes– diz a loira sorrindo

— Oi Stefan – digo sem jeito e ele sorriu – Você lembra de mim?

— Sim, a menina do carro né – ele diz rindo

— Sinto vergonha até hoje – digo rindo

— Vocês se conhecem então – diz Elena – Não sabia disso Emma

— Não tive tempo de contar que conheço seu namoradinho – digo brincando e os dois ficaram sem jeito — Estou brincando!

— Vamos beber! Hoje você vai né Emma ???

— Não posso Caroline você sabe,,,,

— Sua mãe já teve sua idade – diz Elena – Eu concordaria com você, mas você nunca curte nada Emma

— Não posso sério– digo olhando para Stefan que olhava Elena sem parar

E lá se vai mais uma vítima.....

De repente senti um calafrio percorrer por mim e senti que algo iria acontecer em breve .

Livro 1- Mil pedaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora