Jungwon bufou pela décima vez durante aqueles 5 minutos que passaram, o motivo? Tédio, o mais puro tédio. Não tinha nada para ser feito naquela noite de sexta feira, sem encontros com os amigos porquê todos estavam ocupados demais cuidando de suas vidas. Restou ficar no apartamento que dividia com seu amigo Jay, o qual parecia tranquilo diferente do mais baixo. Afim de chamá-lo para fazer alguma coisa, engatinhou até a ponta do sofá espaçoso, onde o americano estava, vidrado em seu jogo de basquete e sem conseguir de fato relaxar no estofado, já que toda hora levantava para comemorar o pontos marcados pelo time que torcia, uma completa inquietude.
O mais baixo puxou a camisa de Jay, para obter sua atenção, que demorou a vir, e quando realmente veio não durou nem meio segundo, já que os olhos do mais alto voltavam para a tela da televisão. Insistiu, cutucando o braço do moreno, dessa vez se limitou a responder um "Que?".
— Jay-ah, bem que podíamos fazer alguma coisa agora... Não sei, fazer doce ou sair para jantar e tomar sorvete! — Sugeri com olhos brilhantes, agora pendurado no ombro de Jay, seu queixo encostado ali.
— Acho uma boa Wonie, só espera o jogo acabar, está bem? — Respondeu, urubuzando o time adversário, amaldiçoando a cesta que fizeram.
Wonie fechou a expressão, choramingando como uma criança quando não tinha o seu pedido atendido na hora que queria.
— Demora um montão para isso acabar, Hyung! Até lá fica muito tarde, daí não conseguimos sair. — Insistiu, se esticando mais, já que sua posição era atrás de Jay, então queria tampar a sua visão e causar peso no Americano. Pareceu funcionar, pois Jay inclinou-se para o lado, apoiando o braço no braço do sofá.
— Relaxa pequeno, já acaba, assisti comigo que passa rapidinho. — Segurou no pulso do coreano, querendo tira-lo daquela posição, para colocá-lo ao seu lado.
— Você sabe que eu não gosto de assistir esportes. Você pode ver o resultado depois na internet, vamos!! — Livrou o seu pulso, abraçando os ombros do maior, ainda se inclinando para frente.
— O jogo está ótimo, não posso perder. Espera mais um pouquinho. — Ainda tentava tirar o mais baixo detrás de si, é até engraçado pois ele não fazia força para isso já que estava focado na tv e não conseguia ver uma maneira de fazer isso..
— Jay-ah! Eu tenho certeza que isso reprisa em alguma aplicativo, ou site pirata! — Fez biquinho, não obtendo resposta nenhuma do Americano.
Isso serviu para que ele ficasse mais emburrado, então iria usar suas artimanhas para desfocar a atenção de Jay da TV. Fincou os dentes no ombro do pobre Americano, mesmo aborrecido não conseguia fazer isso forte, mas isso bastou para obter a atenção de Jay, que sobressaltou, virando sua cabeça para olhar o rosto de Jungwon.
— Que isso? É feio morder as pessoas, viu Wonie? Mesmo que suas mordidas sejam fracas como de um filhote de gato. — Brincou, apertando a bochecha gordinha do menor, sorrindo ladino.
— Isso é para você prestar atenção no que eu te falo! — Beliscou a pele da costela do Americano, conseguindo um arfar de dor e um olhar incrédulo.
— Ei ei, quer parar de me agredir? Eu já disse que vamos depois do jogo, você tem que ser mais paciente. — Acariciou o local, ainda incrédulo com a atitude do menor. Jungwon choramingou, mordendo outra vez o ombro do maior, um tico mais forte.
— Ai Jungwon! Que menino abusado. — Com pouco esforço, trouxe Jungwon para frente, o jogando em seu colo, prendendo-o em seus braços, garantindo sua segurança.
Jungwon choramingou, aumentando o bico em seus lábios, aceitando sua nova posição. Passou os braços ao redor do corpo de Jay, esse que acariciou seus cabelos.
— Jayjay...— Sussurrou, conseguindo total atenção do americano. — Desculpa te morder e te beliscar.
Jay só pode rir diante a fofura do ruivinho, parecia uma criança depois de ter feito arte.
— Tudo bem, eu esqueço que você é um gatinho bravo. — Acariciou os braços do coreano, esse que sorriu com direito a covinhas e bochechas coradas.
De repente, pensou numa forma infalível para Jay ceder o seu desejo de sair de casa logo. Se ajeitou no colo do maior, passando as pernas uma de cada lado, apoiando as mãos nos ombros do Americano, afundando o rosto no pescoço dele inicialmente. Recebeu carícias nas costas, aproveitou a distração do maior, selando seus lábios no queixo dele, demorando alguns segundinhos, a resposta foi quase instantânea. Sorriu travesso, juntando ambos lábios num selar curto, amando ver a reação de Jay, as mãos do citado escorregaram para a sua cintura.
— Jayjay, por favor, eu quero tanto sair... — Acariciou a bochecha do maior, afim de convencê-lo a ir, e sabia que estava quase conseguindo pois ele não tirava os olhos de sua boca.
— Então você beija as pessoas para conseguir o que quer? — Intensificou o aperto na cintura, o jogo não parecia mais interessante para ele. Suspirou, deitando o corpo menor do que o seu no estofado, se ajeitando em cima, entre as pernas pequenas.
Jungwon por outro lado sorria inocente, acariciando os ombros do Americano, adorando a aura instalada no ambiente. Abraçou a cintura do moreno com suas pernas, suspirando deleitoso com os beijos distribuídos no seu pescoço, apertando o tecido da blusa de quem fazia isso.
— Não sei do que está falando JayJay, só quero que você saia comigo... — Respondeu, brincando com a gola da camisa do maior, mantendo seu semblante travesso.
Jay soprou um risada desacreditada por tamanha audácia do moreno. Suspirou, estava mais uma vez caindo na lábia de Jungwon, realizando seu desejo e não se importava por ser comprado tão fácil, sua recompensa seria a alegria que causaria no menor.
Mas também queria algo em troca, e os lábios do coreano pareciam bem convidativos. Selou as bocas, querendo primeiro ver a reação de Wonie, a qual foi cedida imediatamente, seus lábios estavam entreabertos, e seus olhos fechados, apenas esperando o firmar do toque. O americano não perdeu mais tempo, colou os lábios e adentrou a boca do outro com sua língua, encontrando a dele e conduzindo de forma lenta, conhecendo devagar, sem pressa pois tinha certeza que seriam velhas amigas. Trocaram selares molhados acompanhados de suspiros, as mãos do Americano acariciaram a cintura de Jungwon e esse fazia o mesmo na nuca do primeiro citado.
Sustentaram o contato visual, trocando sorrisos cúmplices, concordando que suas bocas continuariam se encontrando.
Jay trouxe Jungwon para seu colo quando sentou-se, selando os lábios na testa do menor.
— Agora podemos ir, né? — Manhoso, Wonie sussurrou abraçando o pescoço de Jay, que concordou levantando-se com o baixinho em seu colo.
— O que você não me pede sorrindo, que eu não faço chorando. — Brincou, porém recebeu uma careta feia de Wonie, que logo foi desfeita pois recebeu diversos beijinhos no rosto.
Oiie, voltei com essa One super curtinha, pouco mais de 1k de palavras, só porquê senti falta de postar alguma coisinha aqui!Me perdoem por qualquer erro de escrita, escrevi bem rapidinho.
Espero que tenham gostado! 💖
Até mais, espero voltar! Estou planejando algo maior, porém demanda tempo, tempo esse que não estou tendo agora, mas as ideias estão a todo vapor!
É isso, um beijo da Anitta!
—R
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attention, please! | Jaywon
FanfictionJungwon consegue a atenção de Jay com mordidas. #1 Jaywon (29/10/2022)