Bom, tudo começou em 2020, esse ano foi uma merd4 por completo, veio uma "pandemia" que matou a metade do planeta... E lembrando que era pra ser 15 dias sem aula.
Mais vamos pular pra outra parte...Meus pais tiveram que ficar em casa, nada podia abrir, tinha que usar máscara e álcool até dizer chega.
Era um saco, eu odiava e isso me trazia uma certa ansiedade, porque eu não sabia oque podia acontecer no próximo dia, foi tipo uma tørtur4 psicológica pra mim.
Mais aí derrepente meu pai teve uma brilhante ideia.- PORQUE AGENTE NÃO MONTA UMA LANCHONETE!!
- Sam! Agente tá em uma pandemia, é complicado abrir algo tão donada assim.. - Disse Hana com os olhos preocupados.
E sim! Meus pais abriram uma lanchonete. E Sim!! Foi uma loucura mais bem pensado.
E com isso a lanchonete foi crescendo e ficando conhecido pelo bairro que morávamos, e até que um dia- Vamos Taehyung!! Me ajude a descer com essas sacolas!!
Donada meus pais pegaram uma casa, em outro bairro, mais a parte boa é que eu já conhecia, então essa parte foi até que de boa.
Pra mim foi bem difícil essa mudança, porque eu tive que sair da minha escola antiga e deixar meus amigos, era literalmente do outro lado da cidade. Mais tá, em Fevereiro de 2021 nós nos mudamos, e eu fui pra uma escola nova, e aí que o pesadelo começa.
06:30 AM. BUSAN- COREIA DO SUL📍
- Taehyung? -mamãe bate na porta e a empurrou lentamente. - tá na hora de acordar, você vai se atrasar pro primeiro dia de aula.
- Uhm?- levantei com os cabelos bagunçado.- mais já? Eu achei que voltava só segunda as aulas..- disse bocejando e cosando os olhos.
- Taehyung ACORDA!! HOJE É segunda-feira. - falou me chacoalhando.
Bom até aí tudo ok....
Na verdade mais ou menos, porque eu não conheço ninguém, e é provável de mim ficar sozinho...."𝐋𝐮𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚𝐥, 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐚𝐫
𝐅𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚 𝐬𝐞𝐢 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫
𝐋𝐮𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚𝐥, 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚𝐨
𝐅𝐚𝐳 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐨ç𝐚𝐨" 🎵Mais que merd4 é essa?? Olhei pra cima e era o sinal da escola....
- Que tipo de lugar eu me enfiei Jesus... - disse com o celular prensado na boca.
Eu comecei a caminhar pelo corredor que tinha na escola no andar superior, e era muito comprido.. Aff odiei
-Achei!! -falei feliz e comecei a entrar na sala. -b..bom dia professor... É... eu sou aluno novo aqui.
- Bom dia. Pode sentar onde você quiser, normalmente os alunos nem fica na minha aula mesmo. - falou frio e calculista olhando fixamente para o celular em suas mãos.
Bom eu fiquei sem reação, porque não tinha ninguém na sala... ninguém quis ficar lá!, eu acho que esse professor é meio odiado...
Eu sai da sala e o Professor nem ligou, eu aproveitei pra conhecer a escola melhor, e conhecer a biblioteca, porque pra mim esse é o melhor lugar que se possa existir!
Normalmente não tem ninguém e é silêncio.. hehe
Nessa caminhada pela escola, eu conheci um colega da minha sala, ele se chama Jimin, e até que é bonitinho...
- Olha eu vou logo te falando, essa escola só tem gente doida.. e meio drøguis da cabeça, então não se assuste - disse o ruivo agarrado em meu braço direito me puxando pela escada.
"𝐒𝐦𝐨𝐨𝐭𝐡 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐛𝐮𝐭𝐭𝐞𝐫, 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐮𝐧𝐝𝐞𝐫𝐜𝐨𝐯𝐞𝐫
𝐆𝐨𝐧' 𝐩𝐨𝐩 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭, 𝐨𝐨𝐡
𝐂𝐨𝐨𝐥 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐞, 𝐬𝐭𝐮𝐧𝐧𝐞𝐫, 𝐲𝐞𝐚𝐡, 𝐈 𝐨𝐰𝐞 𝐢𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐨 𝐦𝐲 𝐦𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫, 𝐮𝐡
𝐇𝐨𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐬𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫, 𝐲𝐞𝐚𝐡, 𝐈'𝐦 𝐦𝐚𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐰𝐞𝐚𝐭 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭 (𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐢𝐭 𝐝𝐨𝐰𝐧!)" 🎵Jura... tava tocando " Butter" como sinal da escola??, cara eu tô me achando no High School Musical..
- Obrigada tia! - Disse sorrindo com um prato na mão.
- Pisiu!! Oi Taehyung! - um tom malicioso.
Eu gelei, alguém estáva me chamando, e o único que sabe o meu nome é o Jimin, só que ele estava um pouco na frente com umas meninas que eram suas amigas .
Mais eu só ignorei e continuei andando.- Ei, Taehyung!! Olha aqui não fica com medo bebê!!
Meu Jesus!! De onde tá vindo essa voz, isso tá me estresando.!
Oi Taekookas da minha vida 💜💚
Essa é minha primeira Fanfic, então peço que não estranhe se tiver alguma coisa sem sentido..✨️
E sempre vou querer ter o apoio de vocês para planos futuros. Acredito que juntos nós conseguimos!Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar nas parte que vocês gostarem
É isso, beijo no pescoço 💜💚
#taekookForever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maligno Jeon Jungkook || jjk+kth
FanfictionUma mudança repentina, uma escola estranha, uma voz do além, amizades engraçadas, perseguição por um obsessivo, e ter um novo amor, nada mais perfeito em apenas em 1 ano.... ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆