Prologue

469 62 22
                                    

30 a.C.

Após a Batalha de Áccio, a tensão entre dois dos membros do Segundo Triunvirato - Otávio e Marco Antônio - chegou ao ápice na batalha derradeira, em Alexandria. Tropas de milhares de homens se reuniram dos dois lados, iniciando uma violenta batalha que entraria para a história da humanidade. Otávio aparentava ter um número maior de soldados, mas Marco Antônio tinha em meio aos seus homens, seres com a força de milhares.

Tendo sua ambição tentada pelas promessas do ditador, Aegon I Targaryen liderou o Clã Targaryen até a guerra dos mortais. Os "filhos do dragão" eram implacáveis em batalha, e poderiam subjulgar o exército inimigo em poucas horas. Mas eles não contavam que os boatos de que Marco Antônio teria pedido ajuda aos "demônios de olhos vermelhos", após a derrota em Áccio, chegariam aos ouvidos de Otávio.

Nas histórias de terror que eram contadas entre o povo romano, os demônios eram invulneráveis a praticamente tudo, exceto uma coisa: Aço Valíriano.

Sabendo daquilo, Otávio reuniu todo e qualquer objeto que fosse feito daquele material tão antigo quanto suas propriedades desconhecidas. O metal foi derretido e transformado em espadas, lanças e pontas de flechas.

Quando a noite chegou, um novo ataque foi lançado sobre o exército adversário. Seus homens assumiram a linha de frente com as espadas valirianas, enquanto uma chuva de flechas flamejantes os acompanhavam aos céus.

A batalha não se estenderia por muito mais tempo. Logo os soldados de Marco Antônio desertaram e o próprio faleceu ao lado de sua esposa, Cleópatra, empalado por sua própria espada. O Clã Targaryen, que era constituído por centenas de transformados, agora se resumia a seus dois últimos remanescentes: Viserys e Aemma.

Com a derrota de seus inimigos, Otávio entrou em Alexandria sem resistência, e num cuidadoso discurso, anunciou o perdão da cidade.

Em 27 a.C., o Senado e o Povo de Roma proclamaram o nascido Caio Otávio como Augusto, o primeiro imperador de Roma.

No mesmo ano, Viserys I Targaryen, agora o Alpha do Clã Targaryen, proibiu que os "demônios" tomassem parte em qualquer conflito humano dali em diante.

Eles deveriam aprender a conviver com os mortais e evitar que sua existência viesse a tona, afim da preservação de sua raça.

Tempos atuais...

A chuva caia torrencialmente em mais uma noite típica de Manchester, Inglaterra. A maioria das mais de 250 mil pessoas que residiam na cidade estavam enfurnadas em casa, aquecendo seus corpos com o fogo da lareira e uma xícara de chocolate quente. Havia uma pequena parcela dessas pessoas que preferiam procurar esse calor em outro lugar, longe de casa. Os Pubs, por exemplo, eram um desses lugares. Sempre havia uma reunião de pessoas agitadas, conversando e dançando enquanto bebiam suas cervejas. Elas iam ali para poder aliviar o estresse de uma semana cheia de trabalho, procurando abastecer seus organismos com um pouco de serotonina.

Conforme essas pessoas iam ingerindo cada vez mais álcool, ocorria uma vasodilatação em seus corpos, levando o sangue até suas peles e extremidades. A consequência disso era um aumento da sensação térmica, tornando o calor que emanavam bem identificaveis aos sentidos apurados de Daemon.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pure BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora