69 - Yanli defende Wanyin

739 116 94
                                    

Contagem de palavras: 2135.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Jiang Cheng sorria como um tolo enquanto acariciava levemente seu poderoso anel, o gosto dos lábios de Lan Xichen ainda se fazia presente nos seus.
Ele queria mais...

De repente, centenas e centenas de cadáveres ferozes correram para ir de encontro a ele, e quando chegaram onde o Jiang estava, todos se ajoelharam em frente a ele. Eram muitos, chegava a ser assustador. Como que tinha chegado aquele ponto? Ele nem estava chamando ninguém.

O Jiang arregalou os olhos, não imaginando que iria chegar em tal situação, então se levantou, quando estava prestes a mandar que todos voltassem a caçada normalmente, Su She, Jin Zixun e todos os participantes da outra caçada apareceram com expressões ferozes,  até mesmo Jiang Yanli estava presente, pois ela tinha ido passear com Jin Zixuan para vê-lo caçar. Os únicos que não estavam eram Wei Wuxian, Lan Wangji e Lan Xichen.

— A caçada de hoje é importante para todas as seitas, mas até aqui você quer ser o centro das atenções? — Jin Zixun rosnou se aproximando de Jiang Cheng furiosamente, mas assim que sua espada foi retirada da bainha, um clarão azul se pôs a frente do Jiang.

Seus olhos eram gélidos e mortais, suas vestes azuis claras deram um contraste ainda mais assustador para as expressões irritadas de Zewu-jun, que havia retornado ao perceber que os sinais aparentemente eram falsos. Alguém o queria atrair para longe de Jiang Cheng.

Jin Zixun até mesmo deu um passo para trás, sentindo seu corpo se arrepiar completamente.

— Xichen? — o Jiang sussurrou surpreso, e automaticamente seus dedos tocaram seus lábios, se lembrando do delicioso beijo.

— Você acha certo que todas as presas da caçada venham justamente para onde ele está? E quanto aos outros? — o Jin indagou com um olhar feroz, ignorando por hora Lan Xichen que ainda o encarava friamente com dentes cerrados.

Sobre a amizade estranha que Lan Xichen e Jiang Cheng possuíam, todos sabiam, não era novidade que o Lan não deixaria ninguém ferir o futuro líder de Yunmeng Jiang.

— Todas? — Lan Xichen indagou um pouco surpreso.

— Zewu-jun não está vendo? Se vire para trás!

Lan Xichen se virou, e notou que atrás de Jiang Cheng havia centenas de criaturas malignas, ainda ajoelhadas olhando para o chão, somente esperando ordens de seu mestre. Era de fato assustador.

— Todos vocês, saiam! — o Jiang ordenou com uma voz grossa e dominante, aos poucos todos se levantaram e saíram rapidamente, desapareceram na mesma rapidez e intensidade em que chegaram, deixando todos os presentes estupefatos.

— Tínhamos acabado de capturar algumas presas quando de repente todas saíram de nossos arranjos e redes de contenção e seguiram para essa direção. Logo percebemos que tinha que ser esse cão a utilizar algum truque maligno! — Jin Zixun rosnou com raiva, mas Jiang Cheng não estava se importando com nada, parece que de alguma forma, ele estava de bom humor.

Sequer estava prestando atenção no que um tolo como Jin Zixun falava, ainda estava preso em sentir o cheiro delicioso que emanava de Lan Xichen.

Líder da seita Yunmeng Jiang você é tão egoísta que nunca pensa nas outras pessoas! Quebrou todas as regras da caçada e ainda por cima nos ignora como se fosse um deus! — o Jin continuou furioso, e neste exato momento que as palavras saíram de sua boca ele recebeu um olhar mortal.

Todos sabiam que a cerimônia para que Jiang Cheng se tornasse líder ainda não tinha sido feita. Foi como se o Jin tivesse provocado o Jiang deliberadamente.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora