03/12/2022
Sábado
08:40 P.MEu devia estar preocupada agora com o meu chá de revelação que vai ser amanhã,mas a minha agente já cuidou de tudo,então estou aproveitando em uma boate. Sem bebidas é claro.
Nessa- Eu tô falando sério.
Jaden- Não está não.- o novo namorado dela disse
Eles são fofos juntos e eu apoio muito. Ok vamo aproveitar a noite.
[...]
04/12/2022
Domingo
11:10 A.MMeio dia e finalmente é chá de revelação e o Aidan está mais uma vez mais ansioso do que eu.
Aidan- Que horas vai ser mesmo?
– Amor calma,meio dia vai chegar rápido.
Ele suspirou. Só que sabe é a Nessa então ela está lá ajudando a organizar as coisas.
A Anne chegou e me maquiou,gravei tudo para o meu vlog. Depois que ela foi embora eu me vesti. Um vestido meio branco um pouco curto.
– Amor vc está pronto?
Aidan- Sim,é agora?
– Já deu meio dia,todos já estão lá.
Aidan- Nem percebi,mas vamos logo.
Dirigimos até o local da festa e todos já estavam lá, cumprimentamos todos e até comemos. Todos meus colegas de trabalho vieram oque é um milagre.
Agora eu não sei, Menino e Menina? Dois meninos? Duas meninas? Eu só quero que venha com saúde.
E eu decidi que não ia ser rosa e azul,é eu acho bem errado rosa ser só para menina e vise versa.
Elliot- Parabéns pela a gravidez,eu ainda não consigo acreditar.
– Eu também não. - nós rimos
Xx- Está na hora senhorita S/n.
Ai Deus é agora. Eu e o Aidan fomos para o centro da arrumação,eu não sei como vai revelar até porque a Nessa quem cuidou disso. Vi a Nessa pegar o microfone e Aidan segurar minha mão.
Nessa- Primeiro vamos relevar o sexo do primeiro bebê. - ela disse sorrindo
Ela entregou o microfone para a minha agente que começou a fazer uma contagem regressiva,e todos a seguiram. Assim que foi para o 1 eu vi a fumaça azul subir pela as nossas cabeças. Eu pulei de felicidade fazendo assim o Aidan me abraçar e pular junto comigo.
Agora é a vez do segundo bebê. Tô nervosa,se for dois meninos vão me dar trabalho.
Peguei na mão do Aidan quando começaram a contagem regressiva novamente, assim que eu vi a fumaça rosa passando e o povo gritando eu olhei nos olhos dele,seus olhos brilhavam enquanto eu chorava. Nós abraçamos mais uma vez.
Aidan- Eu te amo.
– Eu também te amo.
(A: Me ajudem com nomes pelo o amor)
[.....]
05/12/2022
Segunda-feira
10:00 A.MAbri meus olhos sorrindo,ainda nem acredito que vou ter um casalzinho,eu nasci para ter essa experiência.
Aidan- Bom dia amor da minha vida.
– Bom dia. - beijou minha bochecha
Aidan- Temos que pegar a companhia da Amy lembra? - dei uns pulinhos me levantando da cama
Vou ter um segundo gatinho aaaa.
Tomei um banho rápido e peguei só uma fruta,minha empolgação me deixou sem fome. Entramos no pet shop e fomos para a área lá trás onde podia adotar os animais, são todos fofinhos.
Paramos onde os gatos menores ficavam e eu dei uma bela olhada.
Aidan- Já escolheu?
– Já,aquela! - apontei para uma gatinha que estava deitada sozinha em um canto
Aidan- Ele não parece muito animado.
– Claro,é fêmea e o resto é tudo macho.
Xx- Ela tem razão, é a única fêmea. - sorri pra ele
Adotamos ela e eu a nomeei de Jade,para lembrar da priminha do Aidan,ou talvez porque eu estava sem ideias mesmo.
Aidan- Como sabia que rã fêmea?
– Instinto.
Quando chegamos no meu apartamento a Amy estranhou um pouco mas depois as duas começaram a brincar pela a casa.
Subi para o meu quarto e comecei a editar meu vlog de ontem.
[...]
04:30 P.MAcordei do meu cochilo e fui pegar água,quando fui para a sala vi uma cena fofa que até tirei foto.
Meu Deus como a Amy está tão grande assim.
Subi novamente e deitei abraçando o Aidan, aproveitar enquanto eu posso dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que Tudo Acabe - Aidan Gallagher
RomanceS/n Webster Sim filha de Travis Scott mas não uma Jenner Começo:11/09/22 Fim:18/10/22 História totalmente minha Não aceito plágio Não revisado