ele e ele.

47 3 2
                                    

Era uma noite. Um dia depois da lua cheia. Esses dias costumavam ser horríveis para Remus.

Bom, antes eles poderiam ser considerados ainda mais péssimos.

As dores das novas cicatrizes, o cansaço - tanto mental quanto físico -. Olhar para si mesmo e perceber que não era nada além de um monstro, ter que conviver com isso até o dia da sua morte... Isso tudo era horrível. 

Normalmente, o garoto apenas estaria sentado na cama do hospital, comendo muitos doces e lendo algum livro; era a forma de distração dele.

Mas agora, Remus tinha amigos como companhia. Eles sempre se certificavam de que tudo estivesse do melhor jeito possível, tentando fazer com que aquele pesadelo não pesasse tanto. Madame Pomfrey sempre acabava tendo que expulsá-los, ao contrário, eles não deixariam o local. 

Na primeira noite de lua cheia após eles descobrirem o segredo de Remus, os três quase tiveram um surto, estavam piores do que ele próprio. Isso foi o que fez Remus perceber que ele tinha encontrado amigos de verdade. Ele teria com quem contar nos piores e melhores momentos, não importa quando ou onde.

Foi tirado de seus pensamentos por barulhos de passos, que vinham em direção a ala hospitalar.

Logo a porta se abriu, e foram vistas três figuras jovens adentrarem o local. 

- Remmy, meu querido! Como você está? - perguntou Sirius, espontaneamente. Aquele clássico sorriso poderia curar o mau-humor de qualquer um. Remus, sempre que via o semblante feliz de Sirius, sentia que qualquer coisa valia, apenas por ter ele consigo.

- Melhor do que ontem, eu acho. - falou o rapaz, se sentando na cama de lençóis brancos aconchegantes.

- Aproveitamos a aula vaga pra vir te ver. Somos ótimos amigos, não somos? - brincou James, com um semblante convencido de sempre. 

- Vocês pegaram as anotações que eu pedi, né? - questionou Remus. Os dias na ala hospitalar sempre o faziam perder montes de aulas, e essa era uma das coisas que seus amigos faziam para que seus dias não fossem tão péssimos: o garantir que ele ficasse ciente de tudo.

Infelizmente, nas aulas que somente ele fazia, não tinha muito o que seus amigos poderiam prestar. 

- Não se preocupe com isso agora, Moony. Pense em descansar primeiro, você merece. - disse Sirius, confortando o amigo. Ele tinha a habilidade de fazer isso. Mesmo que o jovem achasse que não, ele era ótimo em dar conselhos. Sempre conseguiria fazer qualquer um se sentir bem após um momento triste, seja com palavras, ou com ações.

Essa era uma das coisas que Remus Lupin amava em Sirius Black. 

- Mas respondendo a sua pergunta... Sim, nós pegamos. - falou Peter.

- Obrigado, gente. Sério, muito obrigado. - Remus poderia não ser uma pessoa de demonstrar muito o que sentia, mas em semanas de lua cheia, ele realmente ficava emotivo.

- Ah, não. Chegamos na parte em que Remus começa a agradecer por tudo. - começou James, logo sendo continuado por Sirius.

- Vamos sair antes que ele comece a abraçar todo mundo enquanto chora. 

Um travesseiro foi arremessado em direção aos dois, mas foram interrompidos por Madame Pomfrey, que havia aparecido de sabe se lá aonde, e sabe se lá quando.

- Ham-Ham. Sinto muito por interromper o quarteto elegante, mas acho que o Sr. Lupin precisa descansar. Sozinho. - disse a bruxa, com o seu ar rígido de sempre.

- Eles já estavam de saída, Madame Pomfrey. Não precisa se preocupar. - avisou Remus, enquanto apontava com os olhos para os garotos saírem logo dali. 

estrelas e cicatrizes. - wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora