Capítulo 13 - Parte 1

33 10 15
                                    



Capítulo 13 - Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 13 - Parte 1

Jason Donatti

~1 ano depois~

Já se passou um ano desde que aceitei a proposta de Mattia em relação a estudar a garota, desde então eu venho planejando uma forma de me aproximar dela para quando for o momento. Eu contratei uma pessoa para segui-la nos primeiros meses, para anotar cada passo, cada gesto da garota até que eu tivesse uma base de como ela realmente era, mas até mesmo as anotações de um profissional pareciam confusas na minha cabeça, por isso, decidi investigá-la por conta própria.

Acabei seguindo-a no seu trajeto de casa para a escola, nas suas saídas com seus amigos, a seus lugares favoritos e até mesmo na academia eu ficava observando seus movimentos, sem me aproximar ou entrar no mesmo lugar que ela. Eu queria manter distância ao ponto dela sequer saber da minha existência, até quando fosse a hora certa de nos conhecermos.

Guilhermina Pompeo. O que eu descobri sobre essa garota? Ela é impressionante no quesito esforçada, e leva a frase "nunca desistir" muito a sério. Ela é uma patricinha mimada, mas todos a sua volta amam ela, e não digo isso pelo dinheiro ou pelas aparências, realmente todas as pessoas ao seu redor são apaixonadas por ela. Ela é prestativa, com um indomável espírito cheio de confiança e de liderança. Ela é meiga, tímida, adorável, ao mesmo tempo que sabe se impor, como uma leoa. Ela é educada, simpática, sabe ouvir e dar conselhos, na mesma intensidade que gosta de estar sempre na moda, vestindo lindas roupas caras e esbanjando a sua beleza por onde quer que passe. O mais difícil nessa jornada, foi conseguir acompanhar a sua rotina.

Ela definitivamente não é uma garota comum!

Ela acorda cedo, faz sei lá o que na sua casa e vai treinar com as suas amigas. Às vezes elas fazem caminhadas, corridas ou até mesmo musculação, logo em seguida ela segue para uma lanchonete, onde come alguns salgados. Nos fins de semana ela logo parte para um salão de beleza e spa, já que sempre deseja estar relaxada e bonita. Às vezes ela vai fazer compras com as amigas, e logo em seguida almoça. Percebi que ela não sabe cozinhar, pois sempre está no shopping com as amigas, comendo nos restaurantes.

A tarde dela é bem mais tranquila. Ela estuda, e logo vai para casa. Poucas vezes ela saiu durante a noite, o que logo me deu indícios dela ser uma pessoa que gosta de aproveitar o conforto de casa. Ela não tem namorados, mesmo que todos os garotos fiquem babando em cima dela. Ela quase é alheia a eles, dando indícios de que não se importa ou não tem nenhum desejo em namorar e viver um romance tão jovem. Ela quase nunca se deixa abalar com sentimentos ruins, e sei disso pois ela sempre está mascarando a tristeza com um sorriso. Digo isso pois sei bem o que é mascarar um sentimento.

Ela gosta de gatinhos, de tiaras de gatinhos, de meia de gatinhos, de travesseiros de gatinhos, de pelúcias de gatinhos e de pijamas com estampa de gatinhos. Ela também gosta de botas, e as que ela mais usa são as brancas com salto alto. Não importa qual seja a ocasião, ela sempre está usando uma tiara de gatinho, e uma bota branca de salto alto, que já se tornou sua marca registrada.

REVERSO - A SOMBRA DE UM PASSADO - (RETIRADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora