_Gyomei On_Saio de minha empresa era mais ou menos de noite como moro em um apartamento perto eu sempre vou andando, quando eu estava virando a esquina vejo um garoto desacordado vou até o jovem para ver se ele estava bem e por sorte ele estava respirando, tento acordar o rapaz, mas ele não demonstrava nem um movimento até que eu percebo que ele estava abraçado em uma caixa preta emfim como ele não acordava de jeito nenhum eu o levo até minha casa para cuidar dele.
_Gyomei Off_
Chegando no meu apartamento eu abro a porta e deixo o garoto sentado no meu sofá eu pego alguns curativos e alguns panos com água, pois, o garoto estava cheio de hematomas e alguns ferimentos leves.
Então começo a limpar os ferimentos do garoto com delicadeza depois disso eu pego algumas faixas e enrolo nos braços do jovem, enquanto eu espero ele acordar eu vou fazer o jantar._Sanemi On_
Começo a acordar quando recupero totalmente minha sanidade perceba que não estou na minha casa fico desesperado. Onde eu estava? Eu não lembrava de muitas coisas que tinham acontecido antes para eu ter parado na casa de um estranho, olho para os meus braços e eles estavam enfaixados e com alguns curativos, mas foi aí que lembrei de tudo, me recordo o que tinha acontecido para mim, estar todo machucado. Quando olho para o lado tinha um homem lavando alguns pratos na pia.
_Sanemi Off_
Sanemi: EI! quem é você? e por quê me trouxe para sua casa?–Pergunto falando meio alto para ele escutar.
Gyomei: Ah, vejo que acordou como está se sentindo?
Sanemi: Você não respondeu minha pergunta!
Gyomei: Me desculpe por isso, me chamo Gyomei Himejima você está aqui porque eu te achei desacordado e machucado perto do meu local de trabalho então resolvi cuidar de seus ferimentos até você acordar.–Falo me aproximando do jovem sentado no meu sofá.–Qual o seu nome?
Sanemi: Shinazugawa Sanemi.–Respondo seco e rápido.
Gyomei: Se não for incômodo poderia me dizer o que aconteceu para você estar todo machucado e desacordado na rua?
Sanemi: Ok mas...–Estava olhando para todos os lados procurando eu não poderia perder aquilo de jeito nenhum.
Gyomei: Está procurando alguma coisa? parece meio preocupado.
Sanemi: Sim, Onde está a caixa que eu estava segurando??–Falo me levantando e andando de um lado para o outro procurando a caixa.
Gyomei: A caixa está ali em cima da cômoda.–Falo apontando para o local.
Sanemi: Ufa, ainda está aqui.–Olho para dentro da caixa e o negócio ainda estava lá.
Gyomei: Então, poderia responder minha pergunta?
Sanemi: Ah claro, eu estava...
Flashback On
Eu estava indo buscar meu irmão na escola cujo o nome era Genya, quando eu cheguei lá os monitores falaram que ele tinha saído antes e logo fiquei preocupado. Eu rodei todos os lugares próximos procurando ele e quando eu passo por um Beco eu encontro meu irmão e 5 adolescentes mais velhos que ele, quando meu irmão me viu ele gritou por ajuda os deliquentes se viraram e olharam pra mim, quando eu menos esperei um dos garotos estava tentando acertar um soco em mim então eu falei para Genya que iria ficar tudo bem e que era para ele voltar para casa que logo logo eu iria voltar mas ele falou que os meninos tinham pego uma coisa dele e quando eu olhei bem meu irmão estava descalço e eu já sabia o motivo de Genya ter arrumado briga, então eu continuei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tênis
FanfictionO empresário Gyomei Himejima estava saindo de sua empresa a noite quando encontra um garoto de cabelos platinados e algumas cicatrizes pelo corpo, o Jovem se encontrava todo machucado e desacordado, porém, o que chamava mais sua atenção era que o be...