One shot

3.1K 193 277
                                    

Hades era um deus, não qualquer deus, era o rei entre os reis, o irmão mais velho de Zeus, Poseidon e Adamas a pessoa mais respeitada que poderiam conhecer alguém que podiam contar para tudo e qualquer coisa.

Mas quando precisava de ajuda não pedia a ninguém, e esse era o caso agora ele realmente precisava de ajuda, e não era para qualquer coisa, estava apaixonado e acima de tudo seu amado era um humano um ser tão simples e frágil com uma vida tão curta.

Era a primeira vez que sentia amor por alguém que não fosse seus irmãos e não sabia como agir, seu peito doía apenas por pensar em uma possível rejeição, queria pedir ajuda a Afrodite ou qualquer deusa do amor apenas para ter uma pequena, mesmo que nula, chance de poder ficar com o humano.

Mas não conseguia pedir, a vergonha e acima de tudo o sentimento de não querer incomodar ninguém rondava a sua cabeça, eles tinham mais o que fazer da sua vida e o que os outros pensariam? O que Poseidon pensaria? Um deus como ele se rebaixando ao ponto de pedir ajuda para conquistar um simples mortal, não, aquilo era vergonhoso de mais.

Em vez disso decidiu encarar as coisas por si próprio, seu plano? Bem...o que dizer, era humilhante ou melhor É humilhante. Ele, Hades, o senhor do submundo se reduziria a um mero escravo, tudo para ter a atenção do humano, ou pelo menos poder ficar perto dele, observa-lo.

Poderia ser um plano estúpido e ridículo, se Poseidon ouvisse diria que era patético e que parasse imediatamente mas naquela altura já estava tarde demais, estava de frente para o rei, ou melhor ajoelhado, estava com a cabeça encima de ambas as mão postas sobre o chão, seu coração disparado sem saber como agir e totalmente perdido em seus pensamentos já se arrependendo da ideia, deveria ter pedido ajuda.

- Então, deixe-me ver se entendi- O imperador disse se levantando do seu trono e aos poucos foi se aproximando de Hades, andando ao seu redor e retirando a faixa no processo para observar melhor Hades- Você é um escravo, da Grécia, enviado como um presente para comemorar a unificação do meu império.

- Sim, senhor- Havia manipulado alguns governadores humanos para o enviarem como escravo, só esperava que seus irmãos não descobrissem, é óbvio que também mandou muito ouro e joias junto consigo para parecer um presente mais digno.

- Você faz algo de especial? Não quero um mero servo, até porque eu sou um rei, não qualquer rei, mereço apenas o melhor- Os olhos afiados do homem observava o platinado com extrema cautela e um pouco de interesse.

- Eu...- Ok era agora ou nunca- também posso fazer serviços sexuais e... também tenho muitos conhecimentos de assuntos governamentais- Se algo desse errado poderia simplesmente evaporar pelas sombras e voltar ao submundo, lugar esse que nunca mais sairia.

- Hum... Assuntos governamentais?- Não era essa a resposta que esperava mais tudo bem.

- Servi a muitos governadores durante toda a minha vida senhor- O homem pareceu pensar até que parou na frente de Hades

- Ok, então quero que compareça ao meu escritório depois do seu almoço- Por fim ele deu a ordem para um homem apresentar o lugar para o albino, dando um fim a conversa mas antes de sair Hades teve um vislumbre do que seria um sorriso carregado de malícia, sentiu o corpo tremer, talvez tivesse uma chance.

Mais tarde se dirigiu ao escritório mas infelizmente, para ele, tudo que teve que fazer foi lidar com uma pilha de pergaminhos, de pouca importância, enquanto o imperador cuidava de centenas de pergaminhos importantes.

Quando a noite caiu foi dispensado e voltou para sua mais nova habitação, não estava nem um pouco feliz com aquilo, então lembrou de algo que seu irmão Zeus sempre fazia para conquistar as mulheres, só pelo fato de ser algo que Zeus fazia já dava para perceber que seria vergonhoso e totalmente bizarro, para não dizer esquisito é óbvio.

Haqin🔞 (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora