"sorry that i can't believe that anybody ever really starts to fall in love with me"
-nikas on-
passos.
mais passos.
do nada, um estrondo.charlie-o quê? [olha para trás], ah eu juro que vi alguém..
será que alguém está a tentar me raptar? vou ver só por precaução..passos de novo.
vozes no fim do beco.charlie-ah, quem são estás pessoas? aquele homem ali é me familiar...vou tentar ouvir o que estão a dizer!
[com os homens]
??- chefe, tem a certeza que quer capturar o noah benson? o filho da presidente?
??- sim, tenho a certeza, ela vai ter que pagar pelas consequências HAHAHAHA!
??- certo chefe, nós vamos o apanhar assim que ele chegar ao beco a caminho de casa.
??- muito bem, então ao trabalho, porque ele acabou de sair da escola.
??- certo chefe.
[de volta ao charlie]
-mas o quê? eu tenho que ir avisar a presidente e já..
assim, charlie corre até à casa da presidente jane, para lhe contar o que ouviu.
[quando lá chega]
charlie- bom dia senhor! podia me dizer se a presidente está?
??- bom dia jovem, ela está sim, tem marcação?
charlie- não mas..
??- então desculpe meu jovem mas não o vou poder deixar entrar, são as minhas ordens
charlie- eu sei senhor mas eu preciso mesmo de falar com a presidente, é uma situação de vida ou morte, por favor..!
??- ah, certo..ah pode entrar jovem mas por favor não diga a ninguém, não quero ser demitido.
charlie- muito obrigado, não se preocupe, a minha boca é um túmulo.
??- vá vá, entre antes que mude de ideias. rápido vá.
o portão principal abre.
charlie entre.
chega ao escritório da presidente.
bate à porta.charlie- desculpe senhora presidente, mas posso entrar? se não estiver muito ocupada.
jane- ah sim claro, pode entrar.
charlie curva-se perante a presidente.
a presidente ri-se achando uma ação bastante amável.charlie- boa noite senhora presidente.
jane- bom dia meu jovem, diz-me, eu não tinha marcação nenhuma, então como passaste?
charlie- bem, é uma situação de vida e morte, então o porteiro deixou entrar!
jane- uma situação de vida e morte? e que situação de vida e morte pode ser essa?
charlie- bem, eu estava a vir para casa quando ouvi um barulho e decidi ir ver se alguém se tinha magoado, até que ouvi umas vozes e o chefe deles a dizer que queria raptar o seu filho, assim que ele estivesse a passar pelo beco ao vir para casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
meant to be together
Action-Uma história de amor que começou através de uma tentativa de rapto. -Vamos ver como tudo termina -Será que eles terminam juntos ou não? -Uma frase desta história: "no meu coração, tu serás sempre o amor da minha vida" AVISO!! -Nesta história eu vou...