Liam Dunbar pov:
Lá estava eu, Nolan e Mase na minha casa jogando vídeo game, eles inventaram de ter uma noite de vídeo game na minha casa e dormir aqui, acho que provavelmente uma festa do pijama com só nos três já que meus pais foram viajar a trabalho.
Meu padrasto/pai foi chamado para fazer uma cirurgia em outro estado já que ele é bastante elogiado pelas cirurgias que faz e minha mãe foi atender a um cliente em Londres que está sendo processado.
No início eu realmente achava que seria apenas uma festa do pijama e uma noite de vídeo game e filmes de terror mas desconfiei quando o Narco, um cara nem famoso da cidade que entrega bebidas para menores de idade chegou aqui com um barril de chope e vários outros barris com bebidas diferenciadas.
— O que vocês estão aprontando?— Pergunto a Nolan e Mase que estavam jogando um vídeo game qualquer no meu quarto.
— Nós? Nada ué — Diz Mase com a expressão mais sonsa e cínica que já vi.
— Então chegou uma infinidade de bebidas aqui em casa por vontade divina?
— Ok. Nós planejamos uma festa simples aqui na sua casa — Nolan confessa e eu reviro os olhos negando com a cabeça.
— Então já que vocês querem isso, vão lá em baixo pagar o cara — Digo apenas me rendendo ao plano deles já que sei o suficiente sobre meus dois amigos para saber que eles não vão desistir tão cedo. E uma festa não seria nada mal.
— Eita — Diz Mase rindo eu já sei que vem merda por aí — Tô sem grana, amigo — Diz ele e eu olho para Nolan que se fingia de sonso.
— Também tô zerado, cara — Diz ele sorrindo inocente para mim.
— Então vocês planejam uma festa na MINHA CASA sem eu saber e ainda me fazem pagar por ela? — Eles assentem e dizem "sim" em uníssono me fazendo quase rosnar de raiva.
Desço as escadas e pago os barris quase infinitos de bebidas que tinha na minha sala. Assim que o cara vai embora eu grito para os dois inúteis lá em cima para me ajudar a arrumar a sala pelo menos.
Confesso que é a primeira vez que faço uma festa na minha casa, pelo menos é a primeira com bebida alcoólica e que provavelmente vai vir muita gente então eu estou meio nervoso com os pertences da casa.
Enquanto os dois "anjinhos" arrumavam as bebidas eu ia escondendo todas as coisas de valor no escritório da minha mãe e tranquei a porta, coloquei a chave no meu guarda-roupa e fechei a porta do meu quarto.
Quando desci de volta, tinham luzes coloridas pela sala, a cozinha estava infestada de pizzas, salgados, doces e óbvio, as bebidas. Eles arrastaram os sofás para ter uma mini pista de dança no meio da sala, uma música tocava alto enquanto eu ouvia alguns carros parando em frente a casa.
— Quem vocês chamaram? — Pergunto vendo um monte de carros parando em frente a casa e cada vez mais pessoas chegavam gente em casa.
— Chamamos os Raeken e eles ficaram encarregados de encher essa festa — Diz Nolan e eu olho pra ele com raiva.
— Chamaram o Raeken? Eu odeio ele e vocês sabem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido traiçoeiro (thiam)
RomanceQuando Liam acaba ficando bêbado demais em uma festa e acaba transando com alguém que ele supostamente odiava em um desafio de jogo. Ou onde Liam e Theo são "obrigados" a ficarem perto um do outro em um desafio do jornal da escola até o fim do úl...