Publicado em 15/10/2022🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
SKY
Depois de mandar meu pequeno arisco para o quarto se trocar, parti para a piscina do hotel para me refrescar, os momentos eram sempre tensos com meu Kaojao e, eu precisava ter muito controle das minhas emoções e meus desejos se eu quisesse que ele permanecesse ao meu lada. No caminho acabei esbarrando com Toh, o menino estava vermelho e constrangido com as mãos tampando a virilha o que me fez crer que meu amigo andou perseguindo sua presa fortemente. Balancei a cabeça com um sorriso, conhecedor que fez Toh correr para longe com vergonha, fiquei com um pouco de pena dele, Nuea sabe muito bem como deixar seus fãs enlouquecidos e, pelo estado do Nong ele não fugiu a regra.
Quando cheguei a beira da piscina vi Nuea deitado de bruços em uma espreguiçadeira, obviamente eu cheguei para perturbar... Então sentei em cima dele, o que o fez gemer desconfortável. Dei a volta enquanto ele virava meio de lado com uma cara estranha, um misto de dor e constrangimento, o que realmente não combinava com seu personagem tão confiante, o que me fez desconfiar que algo não se encaixava. Escaneei meu amigo de cima abaixo, procurando qualquer vestígio de uma pista até que meus olhos caíram sobre o "pequeno Nuea" que estava bem acordado... O que me fez rir sem precedentes ... Parecia que meu amigo caiu em sua própria armadilha, ele também, não era imune ao efeito Toh... O que me faz crer que nós dois estamos ferrados!
- Você parece crescer rápido nos dias de hoje - Eu joguei, não ia perder a oportunidade de pegar no pé dele.
- Oh Brincadeirinha... O que você quer? - Nuea reclamou e, eu apenas ri do estado do meu amigo. - Agora você não está fala comigo? - Ele questionou, quando seguiu meu que foi capturado em outra direção, para ser mais exato na criatura que vinha me tirando o juízo.
- Tão fofo... - Eu apenas suspirei, talvez alto demais, pois Nuea me olhou sério.
- Ei... Você tem certeza disso? - Nuea perguntou preocupado. - Não é algo que você deva mexer. - Ele me aconselhando como se tivesse volta do caminho que eu estava trabalhando.
- Claro! Tenho certeza! - Eu não tinha nenhum pingo de dúvida. - Estou apostando que estou desistindo do título de Casanova por você. - Respondi brincando, mas em plena ciência de que meu destino já fora selado.
- Sky?! - Nuea estava em dúvida pelo seu tom.
- Humm? - Esperei mais questionamentos da parte dele.
- Team certeza que realmente gosta dele e, não é simplesmente porque quer conquista-lo? - Quando eu ouvi sua pergunta eu o olhei surpreso, porque é tão difícil de acreditarem que estou falando sério com Kaojao?
- Ganhar o quê? - Perguntei exasperados, aquilo já tinha deixado de ser um jogo a muito tempo, talvez nunca tenha sido... E, o jogo foi só uma sorte para me deixar perto de N'Jao... Provavelmente isso, obra do destino... - Sou eu que sempre tenho que aceitar minha derrota! - Exclamei, Jao era muito escorregadio e desconfiado, me mantendo a distância, mas meu coração estava aberto a renunciar qualquer coisa menos a Kaojao, então eu seguiria o perseguindo até que ele se abra para mim. - E, você? Você finalmente tem certeza sobre os seus sentimentos? - Virei o jogo, estávamos no mesmo barco.
- Claro que sim! - Nuea, também, não hesitou.
- Mas deixe me avisá-lo, Nuea... Não se trata apenas de você ter certeza ou não... Se você escolher esse caminho, você tem que aceitar que tudo vai mudar! - Tive que alertá-lo, eu mesmo refleti muito até que meu coração falou mais forte. - Nada será fácil como costumava ser. - Estava aprendendo isso a duras penas me rastejando para que Jao confiasse em meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELINHAS
De Todo(Preenchendo os espaços vazios que nossas mentes projetam na relação fofa entre Jao e Sky - Secret Crush On You) Tudo na vida muda quando se encontra sua alma gêmea, mesmo que está seja um menino retraído cheio de complexo de inferioridade e incerte...