02

842 54 45
                                    

-Olha só,como ela acordou bravinha hoje - ele ri.

-Oque ta acontecendo? -Finn se senta. -Já começaram as piadinhas?

-Eu não -olhei para a mão de Robin -Olha que lindo, a mão dele virou mocinha

-Para - finn se segura para não rir - Sua mão tá sangrando,é melhor cuidar antes que você morra de hemorragia.

-Eu esqueci de lavar,o moose tem dentes afiados, passei o primeiro horário inteiro sangrando.

-Passou porque é burro,qualquer pessoa sabe que se não tratar um machucado pode ter uma infecção. -Respondo com raiva da piada falha.

-Ok então senhora médica suprema Amy Yamada, não vou repetir o meu erro.

-Tanto faz, só não se atrasem mais tarde, o fliperama fecha mais cedo dia de semana. -Me levanto e vou para a sala.

  Finalmente,quando a aula acabou fomos andando pra casa já me arrependendo de ter dado a ideia de sair mais tarde..
  Confesso que a vontade de cancelar de última hora era grande,mas pensei em como gwen ficaria magoada,então me arrumei.

Me arrumei aproveitado a música que tocava na rádio,como tava frio peguei uma jaqueta do meu irmão e segui meu caminho.

-To saindo -Falo ja abrindo a porta m

-Calma ai, essa é minha jaqueta?

-Obvio que sim,e vc não vai fazer nada sobre isso.

  Sai correndo de casa para não ser pega pelo Dragão raivoso e me encontrei com o resto do quarteto.

-Você ta atrasada, ja são três e cinco. - finn me encara com os braços cruzados.

-São só 5 minutos,me da um desconto ai vai.

-Não,pois você mesma disse que não poderiamos nos atrasar.

-Eai Amy vai fazer oque? -Robin fala rindo atrás do garoto.

-Vou colocar fogo na sua casa enquanto você dorme.

-Oi?

-Tchau. -segurei na mão da gwen e sai andando,deixando os dois garotos para trás
que logo em seguida vieram em seguida.

No final fomos pra sorveteria e seguimos para o fliperama.

  Nada de diferente,as mesmas máquinas e as mesmas pessoas frequentando o local.
  Me afastei dos meus amigos por um momento para falar com outra pessoa.

-Ja se estrassando hopper?

-Yamada mirim, você não tem medo do perigo mesmo né? -Vance respondeu sem tirar os olhos do pinball.

-Não quando o perigo é você. - Me apoiei na parede que ficava ao lado da máquina.

-Não lembrava que você era tão irritante - ele fala com raiva após perder o jogo - Não quer ir pra longe de mim para que eu possa esquecer denovo?

-Só vou porque tô com meus amigos, e não porque você pediu. -aceno pro garoto - te vejo por aí.

Segui para as máquinas mais do fundo do local onde meus amigos estavam.

-Você é amiga do vance hopper?! -Finn disse eufórico

-Sim,por que? -respondi confusa pela atitude

-Eu prefiro ficar quieta.

-Por que você tá com essa cara? -Me refiro a robin,com cara de merda no canto.

-Nada, não.

-Então tanto faz,não interrompe minha diversão.

  Ignorei o garoto e fui jogar com finn e gwen, enquanto o quarto membro do grupo, ficava so olhando com uma cara de quem não queria estar ali.
  Longas horas se passaram,olhei o relógio percebendo que tinha passado MUITO do horário de voltar pra casa.

-finn,vamos? ja ta bem tarde e não quero que meu irmão me mate hoje. -Aponto pro relógio do local

-Que? Por que não me avisou?

-gente - Gwen chama a atenção do grupo apontado pro tempo fora do local - melhor correr antes que a chuva piore.

  Fomos correndo como se não houvesse destino, meu irmão iria me matar assim que eu chegasse em casa,onde eu me meti?

-Tchau gente! Ate amanhã

-Tchau gente ! -Disse em seguida enquanto cobria minha cabeça com a jaqueta roubada de Bruce.

  Entrei de fininho, e graças a Deus, meu irmão estava dormindo
Tomei banho e fiz minhas higienes,coloquei um pijama simples.
  Mas antes de dormir tinha que fazer as lições de casa,não estava dificil e acabei rápido.

Me deitei na cama e sem perceber, ja eram umas 2 da manhã.
  Eu não conseguia dormir,então eu desci para a cozinha para tomar um copo de água.
  Quase morri de susto quando vi uma pessoa na cozinha,mas era apenas bruce comendo besteiras que ele havia comprado

-Aí garoto - coloco a mão no peito- que susto!

-Eu digo o mesmo,assombração! -ele responde no mesmo tom de sussurro e copiando minha ação.

-Uma assombração muito linda - empurro o garoto pro lado - dá licença que eu vou beber água.

-Você me disse que iria voltar antes das 8,mas você chegou as 10,onde você estava?

-Eu sai com a gwen,o robin e o finney,por que?

-e foram pra onde?

-isso é um interrogatório?

-não só quero cuidar da minha irmã...Calma lá, robin e finney são nomes masculinos, você tava andando com dois meninos? Isso é um triângulo amoroso?

-Que?! - me surpreendo pela sequência de perguntas estranhas - eles são meus amigos só, não temos nada.

  Bebi a água e subi pro meu quarto, como não consegui dormir decidi ir ler um livro na janela do meu quarto.
  Logo fui dormir para não acordar tão tarde no dia seguinte.

I See You In A Next life - Released VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora