Após o ocorrido, Mikey o levou até seu quarto para que ele descansasse melhor, provavelmente o mesmo estava muito cansado para desmaiar apenas por ficar um tempo considerável em pé. Depois de algumas horas, Takemichi finalmente acordou, já estava anoitecendo e as luzes dos postes da rua haviam sido acessas.
- "Sério que eu acabei dormindo por tanto tempo assim? Melhor eu me levantar logo..."
Depois de alguns minutos tentando arrumar coragem para se levantar, Takemichi vai até a porta de seu quarto que estava fechada, e por estar doente e meio que sem força, foi abrindo-a aos poucos, mas antes resolveu espiar entre a brecha para ver se Mikey e Draken ainda estavam em sua casa, no momento que ele faz isso, seu coração acelera, os dois estavam prestes a se beijar.
- "Mas que caralho... Isso é tudo culpa minha? Eu fiz algo que o Mikey não gostou? Isto tem a porra de algum motivo?" - Takemichi pensava, ele só não conseguia entender o que era aquilo, ele só estava sentindo... Decepção.
A reação automática de Takemichi foi fechar a porta devagar, e esperar um tempo, tanto para raciocinar, e também para não causar intriga, ele realmente não sabia o que fazer, se confrontava o Mikey, se começava a xingar os dois ou coisa do tipo, até porque não foi literalmente um beijo o que ele viu, certo? E se isso não foi nada mais que um mal entendido? Isso estava lhe deixando muito ansioso.
Após um tempo, em torno de 10 a 15 minutos, Takemichi resolveu se levantar novamente, e sair de seu quarto. No momento em que ele faz isso, Mikey já o olha com uma certa felicidade e preocupação.
- Michy! Você está bem? Não está se sobrecarregando de novo, né? Eu 'tava tão preocupado com você...
Mikey já estava prestes a abraçar Takemichi, só que no mesmo momento ele acaba se afastando, até porque ele tinha acabado de ver uma suposta suspeita de uma possível traição, ele realmente tinha perdido boa parte da sua confiança no Sano.
- ... Ei, eu fiz algo que você não gostou, Michy? Se sim, por favor, me fale logo! Não faça o castigo do silêncio comigo!
Antes do Takemichi se manifestar por qualquer coisa, Draken acaba o interrompendo.
- Takemichi, eu comprei os remédios que ajudam nos seus sintomas, se você não melhorar, vá até um médico.
- ... Não se preocupe Draken-kun, aliás - Takemichi hesita por um momento - você não fez nada de errado, Mikey! - sorri fechando os olhos.
- Certo Michy! Você sabe que eu nunca te machucaria, certo? Eu te amo muito, não me machuque e nem mesmo pense em me abandonar - Mikey diz isso com um certo grau muito alto de possessividade, fazendo com que Takemichi tremesse um pouco.
No momento em que Takemichi percebeu que estava tremendo, agarrou sua própria mão e foi até a sacola de farmácia, qual tinha remédios para; dor de cabeça, ânsia, febre e outros medicamentos quais foram o farmacêutico que indicaram, segundo o Draken.
- Muito obrigada Draken, quanto foi o preço? Se quiser eu te pago.
- Nem esquenta a cabeça Takemichi, eu comprei pra você, vamos fingir que isso foi um presente, e em troca você não morre, beleza?
- Certo, eu realmente agradeço, Draken-kun.
Certos minutos depois, Takemichi se HD a perguntava qual era o horário, então ele vai até o seu quarto novamente, pegar seu celular que estava carregando. No momento em que ele pega percebeu que eram exatas 22:58 da noite. Ele vai até a sala novamente.
- Hey, acho melhor vocês irem, já esta quase de madrugada, agora ja deve ser 23 horas, vocês não tem que voltar para casa?
- Mas, Michy! Eu quero dormir aqui, por que eu não posso? Eu sou seu namorado, lembra?
- Calma Mikey, eu só não quero que você durma aqui pois eu estou doente, e com você aqui, pode pegar meu resfriado, eu não te quero ver doente.
- Mas... Michy!
- Por favor Mikey, você sabe que isso é o melhor, qualquer coisa eu ligo para um de vocês dois, ou até mesmo pro Chifuyu. Sério, não se preocupe.
- Ele está certo Mikey, a gente ficando aqui só vai ter mais possibilidades da gente ficar doente, e também ele pode desmaiar novamente pelo estresse, igual ao o que aconteceu mais cedo.
- Eu não ligo de ficar doente se for para conseguir ficar perto de você! Você tem certeza que não está me evitando?
- Sim Mikey, eu tenho certeza... Vamos fazer assim, quando eu melhorar, vamos sair juntos e eu irei comprar o que você quiser, mas só uma coisa, tudo bem?
- Tudo bem, Michy... Mas eu não vou querer nada! Amanhã eu vou voltar.
- Aham, então volte pra casa e durma, é ruim ficar acordado até tarde, não concorda?
- Concordo -Mikey havia falado isso como de estivesse sendo obrigado, mas em pouco tempo ja estava em sua moto voltando para casa. Ele em pouco tempo se separa de Draken, para que cada um vá ate sua casa.
- "Eles finalmente foram embora... Tá, o que caralhos aconteceu hoje? Eu fiquei doente por causa da chuva, esqueci da reunião que iria acontecer hoje, Mikey e Draken vieram até minha casa, eu desmaiei e quando acordei vi uma suposta traição. Ok, aconteceu muita coisa, eu acho que eu deveria tomar os remédios que o Draken comprou, e ir descansar... É o melhor que eu posso fazer."
Então, Takemichi faz o que havia pensado, toma os remédios, e se deita na sala, para assistir Tv enquanto escrevia quando tomou cada remédio, e que horas iria ter que tomar novamente.
..
.
.
Esse foi o capítulo de hoje, enchi muita linguiça, eu sei 😞, mas foi porque o objetivo era pegar no mínimo 700 palavras ( foi 918, se não me engano) demorei, mas espero que esteja bom. Adeus 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição?
Fanfiction⚠️Primeira fic⚠️ Sinopse: Takemichi havia ficado doente e acabou não indo na reunião da sua gang, a Toman, Draken e Mikey ficam preocupados e vão cuidar do mesmo, nessa AU, Takemichi namorava Mikey faziam 6 Meses, até que ele descobre algo ch...